O CULTO DAS BARATAS

Milhões de anos se passaram e nós ainda estamos aqui. Nem suas bombas mais potentes,seus inseticidas e outras ferramentas quimicamente mortais, nem suas doenças mais devastadoras, nem o mais genial dentre os de vossa espécie ou o mais astuto dos assassinos conseguiu nos exterminar. O planeta está em nosso controle por séculos e apenas os de sua raça ainda não compreenderam isto. Temos acompanhado suas vidas tragicômicas , suas guerras por territórios imaginários, por símbolos falsos,por ídolos astutamente criados para ludibriar a maior parte dos animais alienados de sua espécie doente e insana. Temos acompanhado os seus desesperados ritos religiosos , criados para fantasiar vossa existência finita e sua realidade surreal, pensado de forma engenhosa pelos primatas machos alfa que comandam sua raça de maneira autoritária, enganando suas mentes e comandando suas pobres vidas,dizendo o que devem pensar e fazer em nome de uma falsa sensação de segurança que isto lhes causa, para que não precise pensar ou se responsabilizar por seus atos ,escolhas, erros,desejos e por sua própria existência. Acompanhamos as revoltas de alguns que conseguem despertar de seu sono imposto contra aqueles machos alfas que colocastes no poder. Acompanhamos os seus giros e rodopios em desespero atrás de um pseudo ser superior para adorar com todas as suas forças como o teu deus, suas guerras de ódio contra aqueles que creem em outras quimeras ou que pensam ou são diferentes de ti. Acompanhamos o medo que tens da vida,da morte, de teu corpo,de teu sexo, de vosso planeta, dos outros seres vivos que te rodeiam, do amor , de seus fluídos corporais , de teus semelhantes de tua espécie e de seus pensamentos criativos que sua raça não sabe como tirar proveito, exceto um pequeno grupo de macos alfas os quais sua raça segue e confia loucamente, entregando-lhes suas vidas,almas e corpos, em troca de um punhado de pedaços de papéis que simbolicamente para ti representa mais que a tua vida e a de seus semelhantes.

Sempre estivemos ao seu lado, acompanhando o seu fim e a sua autodestruição. Estamos aqui antes de vocês e estaremos aqui após a sua extinção. Nos alimentamos de seus restos,comemos suas fezes e aprendemos a pensar como vós comendo os nutrientes e o material genético de sua raça contidos em vossos lábios e em teu suor noturno. Todas as noites enquanto dormes reparando as suas conexões neuronais, nós furtivamente nos alimentamos da carne úmida de vossos lábios e bebemos o líquido poderoso de vosso suor. Unindo os teus nutrientes e o DNA de vossos corpos com a nossa imensa capacidade de sobreviver às piores e mais drásticas situações, desenvolvemos a nossa inteligência, muito semelhante a vossa. Estamos no controle deste planeta, acompanhamos suas vidas, nos alimentamos de vocês e estamos mais próximos do que imaginam. Evoluímos além daquilo que podem conceber. Vivendo nos subterrâneos, em seus esgotos e residências. Apenas observando e evoluindo. Enquanto isso, nos transformamos suas existências em um grande entretenimento, para os de nossa espécie e para outras que vão além de suas frágeis imaginações.

''Não percam o grande show da Via Láctea, em seu mais novo capítulo de nosso maior entretenimento diário: ' o mundo dos primatas domesticados ', todas os dias em nosso único canal de Tv , Baratas SAT. Disponível para todas as redes de satélites ultrassônicos da Via Láctea. Vocês que são de outros planetas de sistemas solares variados em nossa luminosa Via Láctea podem acompanhar o nosso grande show clicando na tela de seus aparelhos telecomunicadores para obterem a tradução simultânea para vossas línguas referentes aos seus planetas. São mais de quinhentas línguas disponíveis. Não se esqueçam de acessar os nossos planos extras que acompanham os canais de assassinatos no ''psicopatanet'' ou os canais para entretenimento avançado no 'estupronet', liberem os seus instintos acompanhando o grande show dos primatas domesticados da Terra. ''

''A Baratas Technicon não mede esforços para trazer até vocês e para toda a Via Láctea o melhor do entretenimento em seu programa favorito ' humanos e a terra'. Utilizamos as mais avançadas técnicas de câmeras e microfones instalados nas pequenas antenas superdesenvolvidas de nossas baratas infiltradas em todos os cantos imagináveis trazendo até os nossos clientes o melhor do drama humano, superando tudo o que há de mais inovador em se tratando de Reality show. Nos tornamos a maior referência e o maior sucesso no quesito entretenimento. E não se preocupem com os nossos técnicos de imagem que são esmagados diariamente na terra pelos primatas domesticados, instantaneamente eles são substituídos por outra barata técnica de imagem preparada para lhe trazer o melhor da imagem e de som para o seu bel prazer. Não percam o maior show do universo , o maior reality show da Via Láctea, traduzido simultaneamente para mais de quinhentas línguas Lácteas.''

Estamos observando vocês. Infelizmente nos fomos contaminados por conta de nossa dieta humanóide por seus desejos e vícios estúpidos. Estamos presos à nossa própria sociedade do espetáculo,nos tornamos exploradores da dor, temos prazer com o sofrimento alheio,gostamos do poder e gostamos de observar. Nos tornamos caricaturas de nossas próprias vidas,assim como vós. Por isso estou aqui pronto para destruir a transmissão múltipla,sou o líder do grupo obscuro e rebelde 'baratas livres'. Somos a favor do renascimento de nossa sociedade e à favor da liberdade humana e de outras espécies galácticas. Espero que esse manifesto chegue aos primatas domesticados o mais breve possível para que vocês possam se libertarem de suas amarras e que o meu gesto anárquico destrua de uma vez por toda essa alienação maciça , libertando as baratas e as outras raças da Via Láctea desse terrível tormento. Estou preparado para dar minha vida,que seja agora, que a vida comece hoje, que a bomba da revolução seja detonada, amém.

K H A O S
Enviado por K H A O S em 25/10/2018
Código do texto: T6485764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.