Um Amor à Ano-luz Capítulo I - Parte II

Parte II - A chegada da Tri

Os pássaros cantarolavam, enquanto a girafa Nona trazia até as vagantes coroas de flores brancas, feitas por ela mesma, para a grande reunião feita para a Tri

A mesma também, possuía uma coroa de flores em sua cabeça, de flores amarelas, que, levemente, contrastavam com a sua cor natural.

As araras azuis pareciam bastante animadas e não conseguiam esconder a ansiedade para conhecer a mais nova vagante do adorável bosque das cores bonitas.

Estavam todos concentrados no mesmo lugar, era o riacho feliz, o riacho das grandes reuniões, das grandes festas dada pelo alfa, o leão. O pai das vagantes.

A Nona coroa todas as vagantes ali presentes, na mata 307, local onde as meninas andam dormindo. Local, esse, onde elas mesmo tornaram o seu dormitório fixo. É o local onde o cheiro de carboidrato é bem mais forte, e as vagantes adoram carboidratos.

Aparece outra girafa, a girafa Freya, descendente da deusa girafa da era dos dinoussauros. Ela traz em sua boca, três vestidos feitos com folhas caídas de outono, feitos por ela mesma.

_Nossa, que vestido lindo... Você fez para nós? - Pergunta a Tri muito animada, por ver na sua frente a definição de algo que sempre quis vestir.

_São, sim para vocês, queridas-vagantes! Nós girafas adoramos presenteá-las! Nos enche de alegria criar lindas roupas para as filhas do alfa. - As duas girafas ali presentes sorriem amigas. - Mas se aprontem, estamos todos ansiosos pela reunião no riacho feliz... Estão todos lá!

_ Eu sei como fazer isso ser mais rápido... - Diz a Fili

_ Não - Interrompe a 7, antes que a Fili pudesse fazer o que pretendia - Vamos nos vestir sem magia! Vamos viver cada momento desse dia feito para a Tri!

Todas estavam muito alegres, mais a Tri estava muito calada.

A Tri teve um desmaio.

_ Tri... - a 7 a acude.

_ Meninas o que está havendo? Estão todos... O que houve com a número 3?

(Continua)

Tainá AmaroFadaTangerina
Enviado por Tainá AmaroFadaTangerina em 17/10/2018
Reeditado em 17/10/2018
Código do texto: T6478686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.