DEPOIS DO FIM DO MUNDO

O RESGATE SERÁ NAS COORDENADAS 22º 54´42 S 43º 13 49 W E VOCÊS TERÃO DE ESTAR LÁ EXATAMENTE AS 23 :32 DO DIA 17 DE FEVEREIRO . ESSA FOI O ULTIMO CONTATO QUE UM GRUPO DE SOBREVIVENTES RECEBERAM DO COMANDANTE DE UMA NAVE ALIENÍGENA, APÓS O PLANETA TERRA TER SIDO QUASE QUE TOTALMENTE DESTRUÍDO POR UM ASTEROIDE IMENSO DO TAMANHO DE TRÊS CAMPOS DE FUTEBOL, CAUSANDO UM EFEITO EM CADEIA MATANDO 90% POPULAÇÃO.

O ano era 2019 , logo no início , a natureza já demonstrava os sintomas da aproximação do astro. Vindo da constelação de sagitário, a montanha da morte atravessava o sistema solar em direção a terra , numa velocidade de 80 mil kilometros por hora. a humanidade não podia imaginar que aquele mês de fevereiro seria o ultimo carnaval , e que só poucos iriam sobreviver após a catástrofe . O ano era de eleições e alguns candidatos já começavam a tentar convencer seus eleitores, com promessas futuras porém elas nunca seriam cumpridas. havia uma guerra no leste europeu e manifestações em alguns países, cobrando dos governos maiores informações astronômicas, por desconfiarem de que algo errado estaria para acontecer. ESSA FIXÃO NORMALMENTE NÃO É LEVADA A SERIO CLARO QUE NÃO, MAS PODE SER VERDADE , UM REMEDIO AMARGO MAIS EFICAZ PARA POR FIM A MUITA COISA ERRADA, MAS PODE SER UM RECOMEÇO ENTRE TANTOS QUE JA ACONTECEU AQUI NA TERRA.BEM ENFIM CHEGA O DIA DO JUIZO , MUITA GENTE CHEGANDO AS COORDENADAS PENSANDO EM SE SALVAR , POREM 70% DA POPULAÇÃO ESTAVA SE ACABANDO ERA NA FOLIA, MUITOS SEM SABER O QUE ESTAVA PRA VIM E OUTROS SABENDO DA TRAJEDIA, QUERIAM APROVEITAR .ENTAO HOUVE UM REVERSO INACREDITAVEL, POIS ALGUÉM MALDOSO E FANATICO DE ALGUMA FORMA HAVIA RECEBIDO UMA INFORMAÇÃO DE QUE HAVERIA UM GRANDE TERREMOTO NO LOCAL DAS COORDENADAS E ASSIM MENTINDO LEVOU MILHARES DE PESSOAS A MORTE , NÃO HAVIA NADA DE CONTATO COM COMANDANTE DE NAVE NENHUMA ERA TUDO INVENÇÃO DE UM SER SER ESCRUPULOS E DOENTIO. AQUELES QUE FICARAM APROVEITANDO SEUS ULTIMOS MOMENTOS PULANDO CARNAVAL OU CURTINDO A VIDA JUNTO COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS SEM SE PREOCUPAR , ESSES TODOS NADA SOFRERAM E O MUNDO NÃO ACABOU PRA ELES E SIM PARA QUEM ACREDITOU CEGAMENTE NUM CARA LOUCO E DE MENTE TERRORISTA.

monteiro melodia