Os Sobreviventes-2 temp - cap 2
-Grávida?? Você ficou louca?!!
-Você está é com ciúmes!! Eu sempre soube que você quer o José Augusto pra você...
-Ciúmes?? Carol, você já pensou em como vai ser pra essa criança viver nesse mundo agora?? Sem hospitais, sem escolas, com pessoas nos caçando como se fôssemos bichos?
-Não pensei em nada, só aconteceu...
-Aconteceu?? Tem milhares de farmácias com estoques gigantes de camisinha em todas as cidades que a gente passou...
-Porque você está fazendo um drama tão grande com isso heim?? Aposto que você queria estar no meu lugar...
-Você só pode estar louca... E quem vai fazer o parto?
-O Felipe é médico...
-Sei... imagino que até o José Augusto faça um parto melhor que ele... E se precisar de cesariana?
-Para com isso Lívia, você está me assustando...
-Sua retardada... você já imaginou se essa criança não for imune à bactéria?
-Ai, será que isso é possível?
-Não sei... Mas temos que pensar em tudo... Ainda não acredito que vocês deixaram isso acontecer...
-A novata também está grávida...
-Eu não posso acreditar nisso!! Agora vamos ter que fugir, se esconder e talvez até lutar, tudo isso entre uma troca de fralda e outra, uma parada para a amamentação...
-Não seja sarcástica, só estamos repovoando o mundo...
-Ótimo!! Sou a favor do repovoamento, mas só quando as pessoas que querem nos destruir estiverem aniquiladas!!
-Nossa, que medo de você agora, tá tão estranha, parece possuída.
-Olha Carol, não é o fim do mundo, a gente já passou por coisa pior e sobrevivemos... Vai dar tudo certo... talvez...
-Você vai me ajudar, não vai?
-Claro, amigas são para essas coisas, não é?
-Amigas... até parece... se eu não abrir os olhos você toma o José Augusto de mim.
-De jeito nenhum. Pode ficar todinho pra você. Estou ocupada com outros planos...
-Que planos?
-Você vai saber na hora certa.. Isso é outra história...
Continua...
Leia a interação do meu amigo Aristóteles da Silva:
http://www.recantodasletras.com.br/contosdeficcaocientifica/5815007