OPERAÇÃO ESTUPRO MENTAL- PARTE 1

‘’Nada é verdadeiro. Tudo é permitido. ’’

Hassan I Sabbah, o velho da montanha

-O pai do ano-

-Mamãe, por que o pai nos abandonou?

-Ele era um egoísta que só pensava nele meu filho,agora nós temos um ao outro. E nos amaremos para sempre.

-Mamãe, por que você ainda toma banho comigo? Eu já estou ficando grande e quero tomar banho sozinho.

- Meu filho a única mulher que vai te amar de verdade nessa vida é a tua mãe,sempre vou estar com você. Ninguém vai amar você mais do que eu . Você não ama a sua mãe?

- Claro que amo mamãe,mais que tudo!

- Ótimo! Assim que a mamãe gosta. Agora eu vou limpar o seu pipi,fique quietinho e não me atrapalhe. Depois que a gente terminar aqui eu deixo você mamar nos meus peitos até dormirmos. Você quer mamar hoje não quer?

-Quero sim mamãe,eu te amo.

-Tudo bem então. Agora fique quietinho que eu vou lavar bem devagar o seu pipi. Mas olha só!Você já é o homenzinho da mamãe! Está com o pipi bem duro. Quem que vai ser sempre o homenzinho da mamãe? Quem?

- Eu mamãe! Vou ser sempre o seu homem!

- É assim que a mamãe gosta. Agora vou dar aqueles beijinhos lá embaixo que você tanto gosta.

-Ta bom mamãe.

-Bom garoto...

SINTÉTICO

‘’Venha conferir a nossas promoções imperdíveis! Anabolizantes e hormônios masculinos para as mulheres. Novas cirurgias plásticas na promoção. Mudança de sexo,troca facial,transplante de cabeça e de genitália. Venha conferir as novas promoções. Ao adquirir um corpo novo ou uma nova cabeça você só pagará com metade de sua vida e nós lhe daremos três sonhos de brinde’’!

Detesto esse mundo. Quem diria que o futuro seria assim? Se pudesse voltar no tempo diria para todos quebrarem seus celulares e se livrarem de suas redes sociais. To cansado de ligar o micro computador embutido em minha têmpora e ver em meu cérebro fotos de pessoas,tiradas com seus celulifes posando sorridentes ao lado de cadávares em acidentes de automóveis ou nos velórios de seus familiares mortos. Maldita tecnologia que só nos fez ficar mais burros e alienados! Eles descobriram como ludibriar os macacos consumidores que nós somos. Vivemos em um grande zoológico modernizado e tecnológico onde os nossos cuidadores e adestradores nos distraem diariamente com seus belos produtos que não precisamos,mas que somos convencidos a ter a necessidade de tê-los. Eu até hoje não sei por que deixei que colocassem um micro computador em minha cabeça. Fui convencido de que eu precisava dele e que ainda iria ganhar alguns sonhos de brindes. Os sonhos que eles me deram como brinde não condiziam com os meus antigos desejos. Hoje já nem sei mais o significado dessa palavra ‘’desejo’’. Ela já não faz mais sentido nos dias atuais. Acho que estou reclamando demais,não posso fazer isso. Se algum agente do governo descobrir que estou aqui com os meus pensamentos eles podem me enviar para as terríveis salas de readaptação social. Horas intermináveis de sexo virtual,propagandas,realities shows,técnicas de como criar um avatar de sucesso para obter mais visualizações no Facelife. Lá eles vão me ensinar os melhores ângulos para se tirar fotos com o meu celulife. Já passei pela readaptação social por duas vezes e ganhei um sorriso novo num procedimento cirúrgico obrigatório com botoxlife. Depois desse dia eu não consigo mais parar de sorrir. Agora vou tomar minhas pílulas que são ‘’gentilmente’’ distribuídas pelo governo para que eu não me estresse e comece a pensar em coisas que não devo. Não será hoje o dia em que terei que recorrer às câmaras de suicídio do setor 23.

O bom da pílula é que seus pensamentos proibidos pelo governo cessam rapidamente,não demora muito para fazer efeito. O lado ruim é que você fica com uma vontade enorme de manter relações primitivas com outro de sua espécie. As relações carnais animalescas foram abolidas faz algum tempo. Hoje as pessoas tomam outras pílulas governamentais para não sentirem desejos considerados nos dias de hoje como bestiais. Temos as salinhas de masturbação nas ruas e se quiseres ter um filho você pode comprar uma inseminação artificial. Nada de relações físicas,elas não existem mais. Os corpos não se aproximam, pois isso causa repulsa nas pessoas e pode trazer doenças mortais,é o que nos fizeram acreditar. Toda a comunicação e os relacionamentos acontecem em nossos celulifes e em nossos Facelifes que podem ser acessados diretamente de nossos cérebros nos magníficos microcomputadores instalados em nossas têmporas. Não posso ficar aqui pensando muito tempo sozinho,senão serei pego. Vou tomar minha pílula logo. O governo a nomeou de Lótus.

A Lótus foi inventada por eles para acabar com a guerra que existiu há alguns anos . Tudo foi desencadeado a partir do momento que os humanos após viverem séculos sem poderem dizer o que pensam em sua grande maioria da população,quando se viu num mundo onde a tecnologia das redes sociais e dos celulares lhes oferecia a liberdade de se expressar, elas enlouqueceram pelo fato de terem descoberto que essa suposta liberdade era possível para elas. Só que os humanos não contavam com a existência da opinião de outras pessoas e que poderia haver discordâncias de opiniões. Os séculos de repressão as deixaram alienadas em seus egos, cegas dentro dos seus sistemas de crenças e aprisionadas em seus próprios túneis de realidades. Todo o ódio reprimido no âmago de cada um explodiu e a grande guerra causada pela existência de uma rede social na internet se espalhou trazendo o caos para a humanidade. A intervenção veio de fora, dos alienígenas que colonizaram o nosso planeta e que criaram a raça humana a partir da mistura de seus genes com o dos primatas que aqui habitavam. Eles são do planeta Ziklon B,perto da estrela Sírius. Eles trouxeram a ‘’paz’’,acabaram com a guerra e nos governam até hoje. São os grandes responsáveis pela criação da pílula Lótus. São os nossos pais e os nossos ‘’grandes líderes’’, eles sempre estiveram nos observando e ‘’cuidando’’ de nossa gente. Temos de ser ‘’eternamente gratos’’ a eles. Segundo as novas leis.

-HEI BABACA! EU ESTOU AQUI TE OUVINDO FALAR ESSA LADAINHA JÁ FAZ UM PUTA TEMPO,VOCÊ JÁ TÁ ME DANDO NO SACO. ESTOU TENTANDO ME COMUNICAR COM VOCÊ.

- Quem é que está falando comigo?

-SOU EU. OU MELHOR,SOU VOCÊ . PODE ME CHAMAR DE SUA CONSCIÊNCIA. OU QUALQUER MERDA QUE VOCÊ QUEIRA ME CHAMAR.

-Não pode ser. Eu tomei minha Lótus,era para meus pensamentos estarem dormentes. Não posso ficar louco, a loucura foi abolida há dez anos atrás. Ninguém mais fica louco aqui.

-VOCÊ NÃO ESTÁ LOUCO SEU BABACA. É QUE VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS AGUENTANDO ESTE MUNDO JÁ FAZ UM BOM TEMPO. VOCÊ ESTÁ PARA EXPLODIR . ESTAS PÍLULAS AI DERAM UMA FRITADA EM SUA MEMÓRIA. VOCÊ NÃO SE LEMBRA QUE ANTES DOS ALIENS CABEÇUDOS DROGAREM AS PESSOAS VOCÊ ERA UM MILITANTE QUE PARTICIPAVA DE UM GRUPO ECOTERRORISTA? PARTICIPOU DE DIVERSAS AÇÕES,SALVOU VÁRIOS ANIMAIS DA MORTE. EU GOSTAVA MUITO DA VIDA QUE VOCÊ LEVAVA ANTES E DE QUEM TU ERAS. SÓ QUE DEPOIS DE UM TEMPO VOCÊ RESOLVEU FICAR LOUCO INDO PARAR EM UM MANICÔMIO. ESTÁ TUDO AQUI REGISTRADO NA NOSSA MENTE,EU VEJO TUDO.

-Mas do que você está falando? Eu não posso te ver ,ouço você dentro de minha cabeça. Vou procurar um posto de atendimento mente/total.

-FAÇA ISSO E ELES VÃO CORTAR SEU CÉREBRO COMO UM BOLO DE ANIVERSÁRIO. OS CABEÇUDOS DO ESPAÇO NÃO QUEREM QUE AS PESSOAS ACORDEM DO SONO. ELES NUNCA QUISERAM ISSO. ELES SEMPRE MONITORARAM NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSOS SONOS PARA NÃO DESPERTARMOS DAQUILO QUE ANULA A VERDADEIRA HUMANIDADE. OS GOVERNOS E TODO O RESTO SEMPRE FORAM UMA FACHADA CRIADA POR ELES PARA CONTROLAR OS SEUS PRIMATINHAS DE ESTIMAÇÃO. ESSE PLANETA SEMPRE FOI O SEU GRANDE LABORATÓRIO DE TESTES E OS RATOS NAS GAIOLAS SOMOS NÓS , POR SÉCULOS.

-Então você é uma alucinação que está dentro da minha cabeça?

-NÃO SOU NENHUMA ALUCINAÇÃO. SOU REAL E SOU O SEU LADO MAIS IMPORTANTE. EU SOU A SUA REBELDIA QUE O SEU QUERIDO LÓTUS VEM TENTANDO CALAR EM VÃO. OS CABEÇUDOS ESPACIAIS NÃO CONTAVAM COM ISSO. EM CERTAS PESSOAS AS PÍLULAS NÃO AMOLECEM A MENTE TOTALMENTE. E AQUI ESTOU EU FALANDO COM VOCÊ. EU SOU A SUA REBELDIA . EU SOU O MILITANTE QUE VOCÊ FORA UMA VEZ NO SEU PASSADO E QUE AINDA NÃO ESTÁ MORTO.

-APÓS ALGUMAS AÇÕES ECOTERRORISTAS BEM SUCEDIDAS VOCÊ SURTOU. AS TERRÍVEIS MEMÓRIAS DO SEU PASSADO ESCROTO EXPLODIRAM SUA MENTE. NÃO DEVIA MAS INFELIZMENTE EU TENHO QUE TE LEMBRAR DISSO,POIS SOU SUA CONSCIÊNCIA REBELDE EU POSSO TE SALVAR DESSA VIDA LETÁRGICA QUE OS ALIENÍGENAS LHE IMPUSERAM. QUANDO VOCÊ TINHA UNS 11 ANOS A SUA MÃE COMEÇOU A ABUSAR SEXUALMENTE DE VOCÊ . ELA TE OBRIGAVA A TOMAR BANHO COM ELA ENQUANTO MANDAVA VCOÊ FAZER COISAS QUE NÃO DEVERIA E QUE TE MACHUCAVAM MUITO. VOCÊ POR SER UMA CRIANÇA O FAZIA, ALÉM DE SOFRER COM AS CHANTAGENS EMOCIONAIS DELA. VOCÊ TAMBÉM ENLOUQUECEU AO LEMBRAR QUE ALÉM DOS ABUSOS SOFRIDOS , SUA MÃE DIZIA QUE SEU PAI OS HAVIA ABANDONADO SENDO QUE FORA ELA QUEM FUGIU COM VOCÊ DEIXANDO ELE DOENTE EM UMA CADEIRA DE RODAS NUM MALDITO ASILO.

-FORAM ANOS ENGOLINDO TUDO ISSO. ACHOU O CONFORTO EM SEU ESPÍRITO REBELDE,ONDE TEVE A CORAGEM DE LUTAR E COLOCÁ-LO EM AÇÃO. TORNOU-SE UM GRANDE MILITANTE DE UMA GRANDE CAUSA. MAS INFELIZMENTE A DOR VEIO COM TUDO E TE PARALIZOU. FORA MANDADO PARA UM MANICÔMIO,FICOU INTERNADO POR LÁ DURANTE TODA A GUERRA CIVIL ONDE OS ALIENÍGENAS CHEGARAM PARA INTERVIR E MOSTRAR PARA A HUMANIDADE O ROSTO, DE UMA VEZ POR TODAS PARA AS SUAS COBAIAS. NO MANICÔMIO TE BOMBARDEARAM COM MEDICAMENTOS,CHOQUES ,ATÉ QUE TE DERAM A LÓTUS. QUASE TODO O SEU PASSADO FICOU DORMENTE EM SUA MEMÓRIIA,VOCÊ ESTAVA SE TORNANDO NUM ZUMBI.

E TODAS ÀS VEZES EM QUE VOCÊ SE SENTIA MAL E COMEÇAVA A DETESTAR ESSE SISTEMA ERA A MINHA VOZ QUE ESTAVA TE CHAMANDO PARA DESPERTAR. MAS INFELIZMENTE A LÓTUS TE IMPEDIA DE OUVIR NA MAIOR PARTE DAS VEZES E VOCÊ LUTAVA PARA FUGIR DE MIM,VOLTANDO PARA O SEU ESTADO DE IMBECILIZAÇÃO IMPOSTO.

AOS POUCOS FUI ME FORTALECENDO NA LUTA CONTRA A LÓTUS AGINDO EM SEU ORGANISMO. E HOJE AQUI ESTOU EU,MAIS FORTE DO QUE NUNCA, POR ISSO PODE ME OUVIR AGORA.

-Meu cosmos sagrado! Como eu fiquei assim e não percebia? Eu estou me lembrando de tudo agora,meu cosmos!!

-VOCÊ PODE ME VER AGORA SE QUISER.

-Como eu faço isso?

-VÁ ATÉ AQUELA POÇA DE ÁGUA NO CHÃO E OLHE PARA A SUA IMAGEM. VOCÊ VERÁ REFLETIDO EM SUA TESTA A LETRA ‘’A’’ NA COR NEGRA. ESSA É A SUA CONSCIÊNCIA.

-É verdade,eu posso ver nessa poça. É real,você ainda existe dentro de mim!

-PUTA MERDA,FUDEU! OS MALDITOS ROBÔS QUE VOCÊS INVENTARAM ACHANDO QUE ELES IRIAM SERVIR A HUMANIDADE ESTÃO VINDO PARA TE FISCALIZAR,VOCÊ SABE QUE ELES ESTÃO A SERVIÇO DOS E.TS. NÃO É? FINJA QUE ESTÁ TUDO BEM E QUE ESTÁ TOMANDO A SUA LÓTUS,MAS NÃO A TOME SEU IMBECIL. SE VOCÊ A TOMAR EU VOU DEMORAR A APRECER NOVAMENTE, VOU PRECISAR DE UM TEMPO PARA ME RECUPERAR DA DROGA EM SEU ORGANISMO. NÃO A TOME! FINJA!!

O q u e o h u m a n ó i d e 7zk346 e s t á f a z e n d o a q u i ? S a b e q u e é p r o i b i d o f i c a r s o z i n h o p e n s a n d o e m q u a l q u e r l u g a r

- Não estou pensando agente robótico da lei. Estou me preparando para tomar o meu Lótus.

E n t ã o t o m e l o g o a s u a p í l u l a e v á p a r a c a s a i m e d i a t a m e n t e h u m a n ó i d e a n t e s q u e e u o p r e n d a

-VAMOS EMBORA BABACA! ANTES QUE NÓS SEJAMOS PEGOS POR ESSES ROBÔS DE MERDA.

-Já que você é uma parte de minha mente,como é que você sabe de tudo isso? De que os alienígenas que controlam tudo e que são os responsáveis pela nossa alienação?

- NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ ESTARIA TÃO BURRO! VOU TER QUE REFRESCAR A SUA MEMÓRIA QUE AINDA ESTÁ ACORDANDO DAS DROGAS. DEPOIS QUE SUA MÃE FUGIU COM VOCÊ,SEU PAI MORREU DOENTE E ELA FOI DENUNCIADA POR ALGUÉM PELOS ABUSOS QUE COMETIA CONTRA VOCÊ. FOSTE PARAR EM UM ABRIGO ONDE FICOU ATÉ OS 14 ANOS. ACABOU SENDO ADOTADO POR UM CASAL DE REVOLUCIONÁRIOS. SEU NOVO PAI SE CHAMAVA HAGBARD CELINE,UM ANARQUISTA AVENTUREIRO QUE VIAJOU A VIDA TODA PELO MUNDO LUTANDO CONTRA A SOCIEDADE SECRETA DOS ILLUMINATIS. ESSA SEITA ERA RESPONSÁVEL POR CONTROLAR OS GOVERNOS E POR REPASSAR DISFARÇADAMENTE AS ÓRDENS DOS ALENÍGENAS NA TERRA,ELES QUEM DECIDIAM OS RUMOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. OS ILLUMINATIS SERVIAM AOS ALIENÍGENAS QUE ERAM OS SEUS MESTRES. E O SEU PAI TINHA DESCOBERTO TODO ESSE ESQUEMA CONSPIRATÓRIO, ELE FOI UM GRANDE HERÓI DA RESISTÊNCIA CONTRA OS DOMINADORES DA HUMANIDADE,SEM QUE NINGUÉM SOUBESSE DE SUA BRAVA EXISTÊNCIA NA TERRA.

SUA MÃE ADOTIVA SE CHAMAVA ALESTRA CROWLEY,UMA BRUXA FEITICEIRA DA ALTA MAGIA. UMA DO ALTO ESCALÃO DA ORDEM DA ERA DE OURO. ELES TE ADOTARAM QUANDO VOCÊ TINHA 14 ANOS, TE ENSINARAM A LUTAR COM ARMAS BRANCAS E DE FOGO,ENSINARAM TÉNICAS DE GUERRILHA URBANA E DA SELVA,TE ENSINARAM,PSICOLOGIA,FILOSOFIA,MAGIA,FÍSICA QUÂNTICA,ASTRONOMIA,LÍNGUAS ESTRANGEIRAS ,FILOSOFIA ORIENTAL,ECOLOGIA E ANARQUISMO. ELES TE ENSINARAM SOBRE A GRANDE CONSPIRAÇÃO QUE DOMINAVA SECRETAMENTE A TERRA FORMADA PELOS ALIENÍGENAS E POR SEUS SERVIDORES, OS ILLUMINATIS. SEUS PAIS ADOTIVOS TE TREINARAM PARA SER COMO ELES E A SEGUIR NA LUTA CONTRA AQUELES QUE TENTAM DOMINAR A HUMANIDADE. POR ISSO EU AGUENTEI FIMRE AS DROGAS EM SEU ORGANISMO PARA ESTAR AQUI HOJE E TE AJUDAR NO SEU DESPERTAR PARA A SUA GRANDE LUTA. VOCÊ TERÁ DE AJUDAR OS OUTROS PARA QUE ELES POSSAM ACORDAR DO SONO QUE LHES FORA IMPOSTO. TUDO ESTARÁ EM SUAS MÃOS, SERÁ O HERÓI DESSE MUNDO JUNTO DAQUELES QUE LUTAREM AO SEU LADO.

-Mas eu não me lembro do meu nome real. Só sei do meu número de registro humano.

-O NOSSO NOME É RAW! AGORA VÁ E TENTE DESPETRTAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE VOCÊ CONSEGUIR. LIBERTE-OS DA LÓTUS E FAÇA-OOS OUVIR AS SUAS VERDADEIRAS CONSCIÊNCIAS HUMANAS. FICAREI POR UM PERÍODO EM SILÊNCIO,VOCÊ NÃO IRÁ ME OUVIR MAS O SÍMBOLO CONTINUARÁ VISÍVEL PARA VOCÊ EM SUA TESTA. QUANDO FOR O MOMENTO CERTO EU VOLTO A ME COMUNICAR COM VOCÊ,NÃO TENHAS MEDO POIS VOCÊ SABE O QUE FAZER. O ESPÍRITO REBELDE VIVE DENTRO DE TI, DEIXE-O TE GUIAR.

GUELRAS

-O que vocês estão fazendo aqui na minha casa?

O s e n h o r t e r á q u e n o s a c o m p a n h a r . l e v a r e m o s o s e n h o r p a r a i n t e r r o g a t ó r i o .

-Mas o que eu fiz de errado?

O s e n h o r n ã o e s t á t o m a n d o s u a L ó t u s, v e n h a c o n o s c o e n ã o f a ç a m a i s p e r g u n t a s

- Podem me levar e constatarão que tudo isso é um grande erro.

ALIEN 1:

‘’ 0l4´ hum4n0 ! E5táv4mo5 te mon1t0r4ndo durant3 t0d0 e553 temp0 e de5c0ob1mos qu3 v0c3 p4r0u d3 t0m4r 5ua lótu5. 5ua ativ1d4de m3ntal 4um3ntou p4ra nív31s qu3 nã0 sã0 toleráv31s. P0r 1550 f1c4rá det1d0 aqu1 p4ra ex4m3s e 1nt3rrog4tóri0s ,tud0 i55 é f31to p4ra 4 su4 s3gur4nça .

C0mo p4rt3 d0s t3xtes 0 s3nhor ter4 qu3 mant3r 4t1vidade5 5exu41s c0m 1m d3 n055os r0bô5, nã0 53 pr30cup3, é ap3n45 1m t3st3 qu3 f4z p4rte d05 pr0c3d1m3nt05 d4qu1, 4p3nas r3l4x3 3 apr0v31t3’’.

O robô entra no recinto. Numa versão feminina das máquinas. Ela coloca sua vagina mecânica por cima do pênis flácido de Raw. O seu medo e sua ansiedade estavam lhe causando uma impotência momentânea. Um dos alienígenas se aproxima dele e lhe injeta um líquido verde no corpo de seu membro murcho. No momento que a droga começa a fazer o efeito a ereção surge. A criatura robótica introduz o órgão em sua genitália andróide. Eles fazem sexo sem vida,enquanto Raw ejacula na vagina do robô. A máquina se ergue e se levanta saindo de cima do corpo imóvel de Raw.

Os alienígenas parecem estar satisfeito com o experimento e em seguida dizem uma frase que deixaria Raw mais apavorado do que já estava.

‘’ Ag0r4 você g3r4rá 1m4 cr14nç4 par4 nó5. S3rá pa1 d3 1m4 cr14nça m3tade hum4na e m3t4de r0bô’’.

Raw apavorado grita logo em seguida: - ‘’Mas eu sou um ser masculino,não tem como eu ter um filho’’!

O alienígena olha para ele e diz:

-‘’ 53u f1lho nasc3rá atravé5 d3 s3u s4c0 3scrot4l . 3 a g3staçã0 0c0rr3rá em s3u s4co,n0 m3io d3 s3us t3stícul05. E553 é 0 proc3d1ment0 ’’.

-Mas o que? Eu estou grávido pelo saco?

É o que me faltava!

‘’ 3m 24 h0r45 a cr1anç4 1rá n4sc3r e s3rá n0ss4’’.

-Seus malditos!

‘’3la s3rá tre1n4da p4ra s3r 0 nov0 d1tad0r d3 s3u pov0. 3le far4 tud0 o qu3 mand4armo5, s3rá 0 no55o fant0ch3 par4 t3rm0s ma1or c0ntrol3 sobr3 su4 espéc13 an1m4l’’.

Raw ficou desesperado nesse momento,ele teria de fazer algo para impedir que a espécie humana sofresse ainda mais sob o controle daqueles alienígenas. Aquela criança iria se tornar um ditador terrível nas mãos daqueles seres.

Foi nesse momento que Raw olhou para o lado e viu um pequeno aparelho metálico refletindo a sua imagem. Em sua testa a letra A de coloração negra pulsava em sua testa e a voz de sua consciência rebelde surgiu como havia lhe prometido.

- HEI BABACA! VOLTEI NA HORA CERTA. NÃO DEIXE QUE A CRIANÇA NASÇA EM SEU SACO,CORTE ELE FORA E DESTRUA AS BOLAS. DIGA AOS CABEÇUDOS DO ESPAÇO QUAL O NOSSO PLANO E APERTE O ENTER EM SUA TÊMPORA PARA QUE O NOSSO SHOW COMECE...

Raw se lembrou que em seu passado ele havia sido treinado por seus pais adotivos para ser um grande hacker. Lhe fora passada todas as informações e ensinamentos de como ser um grande pirata da supernet, controlada pelos alienígenas. Ele apertou lentamente a sua têmpora direita e disse para os alienígenas em seguida:

- É hora do show seus merdas do espaço!

No momento que Raw apertou sua têmpora,acionando o microcomputador que estava em seu cérebro. Um vírus que Raw estava guardando em seus miolos ,no âmago de suas memórias, fora passado por informações recebidas da sua consciência rebelde. Ele rapidamente se espalhou pela supernet sendo enviado para todos os microcomputadores embutidos nas cabeças de todos os seres humanos daquele mundo estranho. O vírus continha uma mensagem que iria despertar toda a raça humana para o que estava acontecendo,impedindo-os de tomar as pílulas de Lótus. Com todo o sistema de computadores nas mentes das pessoas hackeado, a mensagem de insurreição e libertação de Raw estava chegando para todos. A rebelião contra os alienígenas iria começar,para desespero dos seres do espaço com suas cabeças de peixe espaciais e guelras asquerosas.

Após mandar o vírus com a mensagem que faria as pessoas lutarem para que a sua imaginação não fosse mais controlada por ninguém, Raw pegou um instrumento cirúrgico que estava ao lado da mesa de testes onde ele se encontrava, cortou com força o seus testículos rasgando todo o saco escrotal. Após cortar seu saco fora ele viu que lá dentro um ser bizarro se desenvolvia. Raw não pensou duas vezes e pisoteou suas bolas,esmagando aquela criatura.

Em seguida,com o corpo cheio de sangue ele olhou para os alienígenas que estavam imóveis e sorriu disparando algumas ofensas contra eles,acompanhado de um belo e imponente dedo do meio.

Um dos alienígenas pegou uma arma enorme e disparou em direção do peito de Raw,atingindo-o em cheio. O nosso herói caiu morto no mesmo instante pelo chão.

- De volta para 2016

-QUE MERDA! PERDI O RAW ,ELE ESTÁ MORTO! AO MENOS ELE CONSEGUIU ENVIAR A MENSAGEM PARA DAR INÍCIO A REVOLUÇÃO EM SEU MUNDO.

PRECISO VOLTAR PARA A MINHA REALIDADE E SAIR DO MEU ESTADO MENTAL RECUPERANDO MEU ESTADO FÍSICO CORPORAL.

Com meus conhecimentos em magia do caos eu descobri que existem pelo menos mais 23 outros de mim vivendo em diferentes realidades e em múltiplos universos paralelos a este em que eu vivo. São outros 23 RAWS vivendo por ai e as nossas vidas estão interligadas todas ao mesmo tempo,sendo influenciados pelos acontecimentos nas vidas de cada um simultaneamente. Descobri também que minha missão como mago do caos nesse universo caótico é a de ajudar os meus outros EUS a libertar a humanidade da dominação e da tirania daqueles que querem massacrar a liberdade, a criatividade,daqueles que querem matar o amor e a imaginação humana. Todos os outros RAWS vivem suas vidas normalmente. E aqui na minha realidade eu sou o mago que deve entrar em contato mentalmente com eles,através de meus rituais para auxilia-los em suas missões.

O RAW que acabou de morrer conseguiu cumprir sua missão e talvez com sua morte algum outro RAW , provavelmente irá acordar com alguma dor de garganta ou com enxaqueca,talvez até sentirá sintomas de uma leve depressão. Somos o tempo todo influenciados pelos acontecimentos nas vidas de cada um dos 23 RAWS que estão existindo e existiram na vastidão cósmica. Talvez existam mais outros,ainda não consegui o contato total. Já consegui ajudar outros 19 em suas missões,todas foram bem sucedidas até agora. O que acabou de falecer era o número 20. Preciso encontrar mentalmente os outros dois que faltam completar suas missões rebeldes.

Eu sou vigésimo terceiro e esta é a minha missão. Tenho de completá-la, pois eu também me chamo RAW.

RITUAL-

Círculo mágico pronto,velas negras e vermelhas acesas. Incensos queimam. Símbolos mágicos,sigilos e a caosfera desenhados pelo meu corpo todo. Respiração e concentração mental ,estado de transe profundo e olhos fechados.

Invoco Anúbis , o chacal. Hades e seu cérbero. Desenho um escorpião negro,meu sangue em nome de Lúcifer. Invoco o senhor das abominações com seu rosto com massas de entranhas, o fedor do esterco e o perfume da morte o acompanham. Pazuzu,senhor das pragas , o anjo negro dos quatro ventos com sua genitália apodrecendo. Invoco Cthulhu,o demônio das dimensões malditas e antigas. Ix Tab,deusa dos enforcados. Invoco Ah Pook , o destruidor. Invoco Pan e Cernunnos, Lilith , a primeira amante dos homens e das mulheres. Osíris,Thot,Marduk e Nergal.

Em nome de Hassan i Sabbah,mestre dos assassinos e dos Djins negros eu desenho a letra A negra em minha testa. Por Éris a deusa da discórdia,por Glycon o falso deus serpente. Em nome da grande besta do número 666,cujo nome é To Mega Therion eu digo em voz baixa ‘’faze o que tu queres , há de ser o todo da lei ‘’. Que assim seja,no aqui e agora infinitos. Entro agora em contato com a próxima dimensão,em outra realidade. E em nome da imaginação,da arte,do sexo ,da magia e da liberdade,que a revolução comece agora. Pela máscara branca do rei amarelo ,essa é a hora do amanhecer dourado.

-SAINDO DA MATRIX,ATRAVESSANDO O BURACO NEGRO. CONTATO MENTAL ESTABELECIDO. INICIANDO MAIS UMA OPERAÇÃO ESTUPRO MENTAL...

* Para Robert Anton Wilson, Willian Burroughs e Aleister Crowley

K H A O S
Enviado por K H A O S em 17/11/2016
Reeditado em 17/11/2016
Código do texto: T5826833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.