Entre luz e escuridão a lenda de Cruzer: A Descoberta II

Eu mal sei como não sai correndo após eu colocar o colar, tudo era estranho como se fosse um mundo diferente, um lugar estranho só que familiar, me sentia confortável e tranquilo ao mesmo tempo, nem ao menos percebi que era a casa onde eu moro e que amo tanto, fui reparando aos poucos, meu criado mudo ao lado da cama de solteiro, o mesmo abajur que comprei mês retrasado na feira perto de casa, o guarda-roupa caindo aos pedaços que não queria trocar mesmo minha mãe sempre falando que podia do nada cair na minha cabeça, eu apenas não ligava só gostava do meu guarda-roupa...Queria ele ali sempre jamais vou desfazer dele!!

Fui logo reparando que não era exatamente oque imaginava, no canto perto da porta do banheiro emitia uma luz forte, aquilo me instigava a querer descobrir oque era, saber mais, só que o medo tomou conta que retirei o colar e o joguei o mais longe o possível, fazendo assim queimando meu peito e ficando uma marca estranha, formato de um dragão com um grifo ficarão gravados em mim, aquela agonia junto com a dor e com o espanto nem liguei muito apenas sai andando em direção aquele baú, revirando ele mais a fundo ainda querendo saber seus segredos ver como cabia tantas coisas neles, nao dei conta de mim mesmo aonde estava se era meu quarto ou aquele lugar parecido. Só fui me tocar quando eu vi aquele monstro novamente na minha frente, coisa mais asquerosa e horrenda, não sei como aguentei ficar ali olhando frente a frente com "ele" não sabia oque fazer, fiquei parado como uma estatua, paralisado com medo ao mesmo tempo enche-lo de perguntas de como era aquelas coisas para oque servia tudo aquilo....

-Ei!! Quem é você?!

-Essa é sua primeira pergunta garoto? Tem certeza disso!!

-Sim! Tenho essa pergunta deis do dia em que vi você.

-Eu sei, sigo você sempre. Esse é meu objetivo proteger você!

-Como assim?! Proteger de quem. Ei você não me respondeu ainda!

Como fui perguntar logo isso? Apenas saiu aquela pergunta meio idiota do nada como se eu estivesse no automático apenas queria saber quem era e como se chamava, as outras coisas poderia naquele momento apenas deixar de existir ou esperar até chegar a hora certa de ser dias e respondidas....

-Pois bem, se é oque você quer saber irei falar. Eu me chamo Ema Tatsu, sou uma Feiticeira de rank Ouro, acho que você não vai entender por enquanto.

-Não entendi é nada a unica coisa que percebi é o seu nome, alias um ótimo nome para uma feiticeira.

Como assim Rank Ouro, oque era aquilo pra que servia, ainda quero saber o porque de ser protegido e de quem, ela com aquela aparência grotesca que ela tinha, só de belo era seu nome Ema Tatsu, mas como minha mãe me disse nem tudo é oque vemos ou pensamos pois reparei que ela tinha aquele colar que puis antes, só mudava a cor dele e o formato que ele tinha....

MaykoDK
Enviado por MaykoDK em 13/11/2016
Reeditado em 21/10/2017
Código do texto: T5822443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.