A ESCOLA "NO CÉU"


Meu corpo vive no tempo presente, mas posso claramente ver o futuro, pois parte de mim também vive em outros tempos.
Em tempos vindouros, pude ver claramente como se processa o ensino. A disciplina é algo inerente à humanidade, porque todos, somos evoluídos. Como se deu esta evolução de forma homogênea? Foi de um dia para o outro sim e naturalmente, pelo simples fato de todos acordarmos em não aguentar mais sofrer por egoísmo, coisas mesquinhas, coisas baixas, sentimentos baixos, e foi por um desejo tão geral que tudo mudou, por causa de um fato que chocou a todos e que fez  surgir, no mesmo momento, de nossos mais profundos  âmagos, a explosão de um grito desesperado: "basta, queremos um mundo equânime!"

Logo, ninguém mais precisaria frequentar as escolas físicas. Simplesmente as pessoas vão às escolas "no céu". Denominou-se Céu, pois se trata do mundo espiritual, uma espécie de banho de luz, onde todo o conhecimento absoluto está concentrado e disponível para a evolução de todos. E não há mais obstáculos para o aprendizado, pois  aprendemos tudo gradativamente com uma velocidade muito grande e como não há fronteiras, não há limites de tendências. Não houve a necessidade de se ensinar a ninguém a fazer a ponte do mundo material para o imaterial, tudo foi natural.

Acontece com frequência, na referida dimensão,  o encontro entre encarnados, desencarnados e os que ainda nem nasceram , e não há mais estranhamento, nem preconceito. Não há mais "defeitos" físicos, nem limitações, no mundo físico, pois todos passam por um processo de cura.

A princípio, houve uma resistência por parte dos tradicionalistas e por parte dos que ganhavam dinheiro vendendo conhecimento: donos de escolas, universidades, professores, pedagogos. Conquanto, no mundo espiritual,  receberam conforto e foram instruídos e tranquilizados para lidar com uma futura possível perda do padrão de vida, algo facilmente contornável e corrigível, pois tudo se encaixa de maneira positiva, tudo tem solução. Afinal, viemos ao mundo para sermos felizes.

Não há mais aparelho celular, porque todos somos telepatas.

Alguns de nós podemos ver esse tempo "futuro", mas a maioria hoje não consegue, é  por volta do ano 2080.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 07/06/2016
Código do texto: T5660172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.