Allmanid - Red Brazil Day

Brasil, Dezembro de 2016.

A presidenta Dilma acaba de sancionar a Lei Descolorir.

Logo após ter voltado ao posto de presidenta, Dilma por meio de decreto concede à Cuba a posse dos Estados do Nordeste. Os militares assistem a tudo pacificamente. Mas em meio a carnificina que o ocorrem nas ruas contra os chamados golpistas azuis, uma grande festa vermelha ocorre em meio à avenida paulista. Muitos artistas e intelectuais de esquerda comemoram o que parecia impossível, a volta ao poder da presidenta. Michel Temer em seu discurso, diz que Dilma volta ao poder pelas vias democráticas, diz também que oferecerá todo apoio da qual a presidente precisará. Cunha e sua família estão dados como desaparecidos, muitos da mídia dizem que fugiram do país, porém há quem diga que houve algo de ruim. Há uma convocação geral para que os gays, representantes de movimentos como as feministas e militantes se apresentem em Brasília para uma grande festa. É dito que também haverá em uma bolsa especial para todos os que tornaram possível o retorno da presidenta ao poder. Um cadastro nacional foi realizado.

Brasil, Março de 2017

A Lei Descolorir que até então se tratava de acabar com qualquer forma de opressão contra o governo foi colocada em curso. Com uma ação coordenada e conjunta dos exércitos boliviano, venezuelano e brasileiro houve uma verdadeira caça às bruxas no Brasil. Aos moldes do dia das facas longas na Alemanha. O dia ficou vermelho. Ao restante da população, agora marcada pela miséria e por intermináveis filas de rações diárias, restou apenas a esperança de que algum milagre os salve.

Brasil, Outubro de 2017 ...

Leandro Martins de Souza
Enviado por Leandro Martins de Souza em 01/06/2016
Reeditado em 01/06/2016
Código do texto: T5653974
Classificação de conteúdo: seguro