Além do Céu!

"Uma grande catastrofe está assolando a terra, um meteoro do tamanho dos Estados Unidos está em rota de colisão direta com a terra. A NASA se pronunciou a respeito e disse que é impossivel deter tal monstruosidade. Resta agora a nós seres humanos esperar pela nossa extinção! Quem diria, a raça humana desapareçer muito antes do que o previsto, se houver sobreviventes, apenas peço-os que repovoem a terra, sejam como a Fenix que ressurge das cinzas, e sejam soberanos de novo. Aqui quem se despede de toda a humanidade é o reporter Jonh Thomas. Adeus!"

-Papai, o que é a Fenix?

-Nada querida, apenas um mito, apenas um mito.

-Por que está triste papai?

-Saudades querida, simplismente saudades.

-Mas papai, saudades de quem?

-Do passado, querida.

-Mas o passado era legal?

-Sim querida, no passado existia arvores, muitas arvores, a água era cristalina, existia muitos animalzinhos soltos, haviam grandes cidades, pessoas de tudo que é tipo, havia a sua mãe...

-Papai, porque você está chorando? Eu choro quando to triste. Você tá triste papai?

-Sim querida, papai tá triste, mas você é a minha princesinha, a minha vida amor.

-Também te amo papai!!!!!!

-Agora vamos dormir que amanha o sol estará brilhante!

-Eba papai, amanha vai sai o sol, como vocês chaman isso?

-De verão, querida.

-Legal, então isso é verão, gostei.

-Sim filha, agora durma!

-Boa noite papai!

-Boa noite princesa!

No outro dia de manha, eu e meu pai nos levantamos cedo pra ver o sol nascer juntos, foi algo maravilhoso, desde que me conheço por gente meu pai me falava de como era o sol, eu me lembro de como ficava fascinada. Mas com o tempo fui perdendo o interesse, pois os anos se passavam cada vez mais rápido, e eu estava me tornando uma mulher.

A terra de hoje, nao era mais como a de antigamente, nada mais crescia no solo, a agua nao era mais potavel, o que comiamos eram os animais que ainda restavam, mas pra beber, tinhamos que caminhar quilometros e mais quilometros subindo as montanhas, porque lá foi o unico lugar intacto que restou na face da terra.

Haviam poucos sobreviventes, mas eu nao via nenhuma pessoa havia varios anos, a ultima que passou por aqui ia em direçao ao norte, pois ela ouviu falar que lá tinha uma comunidade de sobreviventes, que vivam muito bem, pois tinham tudo que prescisavam, comida e agua em abundancia.

Toda vez que eu perguntava ao meu pai sobre esse tal paraiso, ele desconversava, e dizia que era tudo invenção, mas eu acreditava. Simplismente acreditava, era mais ou menos um sexto sentido feminino, pelos menos foi isso que o meu pai me falou.

Um dia quando eu e o meu pai iamos em direção as montanhas buscar água, encontramos no meio do caminho um carro, meu pai ficou maravilhado pois nunca tinha visto um que funcionasse assim perfeitamente, mas quando nos aproximamos, vimos que tinha alguem dentro:

-Papai, acho que tem uma pessoa dentro do carro.

-Sim princesa, vamos nos aproximar devagar, porque pode ser uma armadilha.

-Ai papai nao seja tao dramatico.

-Rannah, nao!

Corri rapidamente em direçao ao carro, quando abri a porta, me deparei com um cadaver do lado do motorista, mas no bando de trás tinha alguem, dei a volta no carro e abri a porta, quem estava atras era um garoto, mais ou menos da minha idade, peguei-o e o levei ate uma pedra proxima:

-Rannah, você é louca, e se fosse uma armadilha?

-Papai, já sou grande pra me vira sozinha tá.

-Filha, isso é serio!

-Tá pai, desculpa. Mas nao tinha perigo nenhum.

-Tá filha eu sei, mas eu me preocupo com você, eu te amo, nao quero perde você de jeito nenhum!!!!

-Sim pai eu tambem nunca quero perde você!!!!!!

Enquanto eu e o meu pai conversavamos, o guri acordou, e na hora em que nos viu, deu um pulo pra tras e sacou a espada que ele tinha na bainha:

-Quem sao vocês?

-Calma amigo, somos da paz, nao queremos brigar.

-Sei, vocês tem cara de serem zumbis comedores de carne!!!!!!

-Ai meu deus, acho que eu vo acaba com a raça desse moleque.

-Calma Rannah. Somos seus amigos. Meu nome é Jonh e essa é minha filha Rannah!

-Hum! Tá bom, meu nome é Oliver.

-Muito prazer Oliver!

-O prazer é todo meu, gatinha!

Quando ele falou gatinha, me deu vontade de bater nele, mas nao era uma atitude digna, já que todos eramos sobreviventes.

-Alguem viu meu pai? Ele estava junto comigo no carro. Vocês viram ele?

O silencio que meu pai fez foi o suficente para Oliver enteder o que se passava, eu deu uma tristeza no coração, porque perde um pai é algo insuperalvel:

-Papai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cadê você? Eu sei que você está aqui!!!!!!!!Droga pai, nao tem graça, pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Oliver!

-Sai daqui, me deixa em paz!!

-Oliver, chorar nao vai trazer seu pai de volta, eu sinto muito.

-Papai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu nao quero fica sozinho!!!!!!!!

-Não se preocupe, você pode mora com a gente.

Ainda chorando Oliver concordou com a ideia, depois de pegar a agua que prescisavamos, pegamos as coisas de Oliver e o levamos pra casa. Ao chegar em casa, arrumamos uma cama pra ele, logo Oliver já parecia ser da familia a muito tempo:

-Mas me diga de onde você é?

-Sou do Brasil, mas estou em busca do paraiso!

-Que paraiso?

-Ora, o paraiso que restou, lá todos vivem em paz e harmonia, nada lhes falta, tem de tudo comida e agua a vontade, é maravilhoso.

-Mas você já foi lá?

-Não, nunca, foi meu pai que me contou...

Percebi que ele ainda estava abatido com a recente perda, vi que lhe escoreu uma lagrima pelo olho, mas logo mudei de assunto:

-Como é onde você mora?

-É horrivel, a destrição foi enorme, eu e o meu pai eramos os unicos sobreviventes...

Desta vez, Oliver nao chorou, apenas sorriu, era um bom rapaz:

-Mas estamos perto do paraiso?

-Sim, falta alguns dias de caminhada, mas o problema é quando chegarmos na terra dos zumbis.

-Terra dos zumbis?

-Sim, foi o lugar onde a radiação do meteoro foi tao grande que todos viraram mutantes comedores de carne humana!

-Meu Deus!

-Mas a desvantagem deles é que só podem sair a noite, e temos mais alguns dias de sol ainda.

-Sim, mas você pretende ir pra lá ainda?

-Sim, vou realizar o desejo do meu pai! Que Deus o tenha!

-Quem é Deus?

-Deus, bem, Deus é o salvador da humanidade!

-Mas se ele é salvador, porque nao salvou a terra do desastre?

Oliver ficou por um tempo sem resposta, mas ele olhou pra mim e sorriu como sempre:

-Ele salvou todas as pessoas que acreditam nele, eu acredito!

-Mas como você acredita em algo que você nunca viu?

-Acredito porque eu confio nele, meu pai sempre me falou coisas maravilhosas sobre Ele!

-Que coisas?

-Ele falou que Deus é amoroso, bondoso, e que ele mora no céu, e é pra lá que todos vamos parar.Meu pai já está lá, e aposto que ele está muito feliz.

-Como é o céu?

-O céu é muito lindo, tem ruas de ouro, lá reina a paz e a tranquilidade, todos vivem felizes, eu quero encontrar meu pai e minha mae lá!

-Será que minha mae está lá?

-Sim com certesa que está!

-Legal, e como faço pra acredita nele?

-É simples deixe ele cuidar da sua vida, deixe ele entrar no seu coração!

-Está bem.

Eu e Oliver passamos horas e horas falando sobre Deus e as coisas boas que ele fez. Os dias passavam, e nós ficavamos cada vez mais amigos, tanto que ele me ensinou a utilizar uma espada, e de aniversario, ele fez uma espada pra mim.

Depois de um ano juntos, meu pai adoeçeu, mas ele dizia que era pouca coisa:

-Oliver venha cá meu filho.

-Sim Jonh, fale.

-Filho estou doente, vou morrer em breve, mas quero que a Rannah mao fique triste!

-Ela vai fica triste!

-Amanha de manha vou ir embora pra sempre, entregue isso a Rannah e diga que a amo muito.

-Está bem senhor Jonh.

-Adeus!!!!!

-Adeus!!!!!!

No outro dia de manha, levantei muito animada, mas entao percebi que algo de errado estava aconteçendo, nao achava meu pai em lugar nenhum, foi entao que perguntei a Oliver:

-Oliver, Oliver você viu meu pai?

-Rannah...

Senti nas palavras dele que algo de ruim tinha aconteçido, tentei nao chorar, mas nao consegui.Minhas lagrimas escoriam pelo meu rosto, mas Oliver me entregou uma caixa, a abri e dentro tinha uma carta e um rolo, peguei a carta e a li:

"Rannah, eu te amo muito minha princesa, mas estava na minha hora de partir, você já é uma mulher e está igualzinha a sua mae, se ela pudesse te ver estaria orgulhosa. Estou partindo para sempre, por isso quero que você seja muito feliz, este rolo que eu te deixo, é o ultimo mapa que leva ao paraiso, realize seu sonho princesa. De quem te ama muito Jonh. Adeus princesa.Fique com Deus"

Não conseguia entender, meu pai era tudo pra mim, e agora ele nao estava mais junto de mim. Meu mundo desabou:

-Rannah, lamento pelo seu pai.

-Mas porque?

-Ela a hora dele, quando Deus chama, tá na hora!

-Eu odeio Deus, foi ele quem tirou meu pai de mim!

-Rannah, nao fale assim, Deus fica triste.

-To nem ai pra Deus!!!!!!

-Rannah olha pra mim, foi você que me disse que chorar nao ia trazer meu pai de volta, se nao trouxe o meu, nao trará o teu. Agora me ouça!

-O que?

-Seu pai deixou o mapa do paraiso!

-E dai?

-E dai que ele quer o seu bem, ele me disse que quer te ver feliz, e era o seu sonho conheçe o paraiso!!!!!!

-Sim, mas era conheçer com o meu pai!

-Mas seu pai sabia que isso era impossivel disso aconteçer, ele nao ia ter força suficiente pra chegar lá, é uma longa jornada!

-Tá bem! Mas quando partimos?

-De acordo com os mapas, o sol ficara no alto mais uns tres dias!

-Mas dá tempo de passar pela terra dos zumbis?

-Dá, mas nada pode nos atrasar. Teremos que sai agora!

Pegamos todos os suprimentos que prescisavamos e saimos em busca do paraiso, seria uma longa jornada, mas nao impossivel. Caminhamos por dois dias sem parar, estavamos esxautos, mas nao podiamos parar, porque tinhamos pouco tempo de sol ainda.

Na metade do segundo dia, chegamos a Terra dos Zumbis, por sorte o sol ainda estava de pé, mas a nossa sorte tinha acabado:

-Não, não, Rannah temos serios problemas!

-O que?

-Vai aconteçer um eclipse solar daqui a pouco.

-Não pode ser.

-Mas é, estamos perdidos.

-Não, tudo tem solução, basta apenas acreditar!

-Sim e eu acredito e muito.

-Então vamos nessa!

-Vamos!!!!!!!!!

O eclipse havia começado, e nós estavamos bem no meio da terra dos zumbis, a escuridao tomou conta do dia, ascendemos as tochas e continuamos o caminho.

Mas quando tudo parecia dar certo, fomos surpreendidos por um bando de zumbis, nao tinhamos outra alternativa senao lutar. Sacamos as nossas espadas, e com golpes rapidos e certeiros, acabavamos com eles, mas pra cada um que caia, mais dois surgiam.

Lutavámos bravamente, mas nao dava pra resistir a tantos zumbis, quanto mais lutavamos, mais encurralados nós ficavamos. Já estavamos perdendo a esperança de permanecer vivos, foi quando Oliver berrou:

-Deus, se você existe, por favor, nos ajude!!!!!!!!

Depois dele ter falado isso, o eclipse começou a terminar, os raios de sol começavam a surgir, e onde pegava os raios de sol nos zumbis, eles queimavam, foi uma cena muito bizarra, havia corpos em decomposição já, nao pareciam seres humanos.

Já com o sol no topo novamente, começamos a correr em direção a saida da terra dos zumbis, quando mais corriamos, mais parecia que estavamos chegando ao nosso destino, uma alegria tomou conta de nós, foi uma experiencia fabulosa, nunca havia passado por aquilo antes.

Já fora da terra dos zumbis, resolvemos acampar, porque estavamos cançados demais pra continuar, acendemos uma fogueira, e comemos. Oliver estava animadissimo, muito mais que eu:

-Puxa, mais um dia e estaremos lá!

-Que bom, nao aguento mais caminha!

-Bah, eu to super cançado, ainda mais depois de ter lutado assim, foi uma batalha dificilima.

-É, por momento chegei a pensar que estariamos mortos.

-Eu nao pensei nisso, eu só pensava no meu pai, em você e no seu pai, nao podia decepciona-los.

-É, eles devem estar nos protegendo lá de cima.

-Com certesa.

-Olhe o céu Oliver!

-Que noite linda, cheia de estrelas, a lua estava brilhante.

-Fazia tempo que o céu nao ficava tao lindo assim.

-É, acho que a terra está voltando a ser como era antes.

-Tomara, tomara.

-Bem está tarde, devemos dormir porque amanha vai ser uma nova caminhada.

-Sim, boa noite.

-Boa noite!

Dormi que nem uma pedra. Quando acordei de manha, Oliver estava fazendo o café:

-Bom dia!

-Bom dia princesa.

-O que temos de café?

-Temos um resto de pao e um pouco de carne.

-Bom.

-É, mas estamos sem suprimento, devemos chegar logo, senao estaremos com um pé na cova.

-Sim, por mim podemos ir agora.

-Tá vamos, mas primeiro o café né!

-Aham.

Tomamos o melhor cafe que podiamos ter, ajuntamos nossas coisas e partimos novamente. Depois de tres horas de caminhada, já enxergavamos o monte onde ficava o paraiso:

-Olhe, está lá, ele existe!

-Sim, tudo é real!

Estavamos mais felizes do que antes, resolvemos apostar uma corrida, mas percebemos que algo estava errado:

-Ouviu?

-O que Oliver?

-Um barulho, pareçe de carro.

-Capaz, acho que o sol afetou seus miolos.

-Não é verdade!

-Quando olhamos pra trás, vimos uns tres carros vindo em alta velocidade.

-A nao, são os saqueadores!!!!!

-Quem?

-Depois te explico Rannah, se esconda agora.

-Sim.

Nos escondemos atras de algumas rochas que ali haviam, ouvimos o som de aproximar e parar, ouvi sons de passos e uma voz falou:

-Cade eles?

-Nao sei chefe, acho que se esconderam.

-Eu quero eles vivos, porque a garota vai se minha.

-Mas á chefe, tá podendo hein?

-Sim, ela vai se a mae dos meus varios filhos, queira ela ou nao queira.

Estavamos assustados, mas nao podiamos fazer nada, apenas ficar escondidos. De repente ouvimos sons de passos se aproximando, estava cada vez mais perto, mais perto. Quando percebemos eles já tinham nos visto:

-Lá chefe, atras das pedras!!!!!!

-Aham, preparem o quarto que hoje eu vo se feliz!

-Hahahahaha, vai lá chefe!

Quando o chefe chegou perto, começamos a correr, mas eles nos tinham cercado, nao existia rota de fuga, a unica solução era lutar.

Pegamos as nossas espadas e partimos pra luta. Nós tentavamos mas eles eram mais fortes que nós, logo estavamos dominados:

-Hahahahahaha, vocês nao sao pareo contra nós!

-Deixe a gente ir, nao fizemos nada a vocês!

-Hahahahahaha, você pode ir embora, mas ela fica.

-De jeito nenhum, solte a gente!

-Cala a boca guri, quem manda aqui sou eu!!!!!!!

Senti a dor no meu estomago pelo soco que tomei, mas aguentei no osso, mas a raiva dentro de mim crescia cada vez mais. Mas quando o chefe chegou perto de Rannah, minha raiva cresceu:

-Vem cá moçinha!

-Sai daqui seu monstro.

-Hahahahahaha, monstro, gostei desse nome.

-Sai daqui!!!!!!!!!!!

-Tirem as roupas dela!

-Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rannah!!!!!!!!!

Rannah nao tirava a roupa, entao de raiva o chefe pegou e deu uma facada nela, Rannah caiu no chao com a expressao de dor e palida:

-Rannah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A raiva dentro de mim queimava, peguei e me soltei do brutamontes que me agarrava, num movimento rapido cortei a sua gargenta, seu enorme corpo caira já sem vida no chao. Num outro golpe rapido, acertei outro, dois já eram:

-Você me paga seu verme!!!!!

Com todo a raiva que eu tinha, fui matando um por um da gangue, até sobrar só eu e o chefe:

-Você é meu agora!

-Hahahahahaha, até pareçe piralho que você vai me vencer!

-Vou sim, você despertou a raiva que tinha dentro de mim!

Enpunhei a espada firme na mao, parecia que eu e ela eramos um só, fui pra acabar com tudo aquilo, e com mais um golpe certeiro, decepei a cabeça do chefe, a cabeça dele rolou e seu corpo caiu no chao, dando seus ultimos suspiros de vida.

Olhei pra Rannah que continuava caida, fui a seu socorro:

-Rannah!Rannah! Aguente firme!

-Oliver, nao consigo...

-Consegue sim, consegue sim...

-Oliver, realize seu sonho, va para o paraiso!

-Sem você nao Rannah, eu te amo!!!!!

-Eu sei Oliver tambem te amo, mas...

Rannah havia morrido em meus braços, começei a chorar, mas me lembrei do que Rannah havia me falado antigamente, chorar nao tras as pessoas de volta, e eu nao ia chorar por Rannah, porque sabia que ela foi pro céu, ia se reencontrar com seu pai, ela seria feliz.

Enquanto a mim, nao tinha mais vontade de conheçer o paraiso, porque o unico paraiso que eu sei que existe, é o céu. Peguei e dei meia volta, atras de mim ficaram apenas lembranças, lembranças de que nunca vou me esqueçer, Rannah....

FIM

lukas machado
Enviado por lukas machado em 13/07/2007
Código do texto: T563220
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.