2398 - O Destruidor de Estrelas - Penultimo Capítulo

Momentos mais tarde no laboratório do Prof Leonard...

-Não estou conseguindo estabilizar a pressão do nano núcleo massivo do miniaturizador, a pressão do objeto na simulação é quase insuportável!- disse o Dr Borti, desesperado, levando uma das mãos ao rosto- acho que estamos a beira de um grande fracasso!

Dra. Hellen expert em Física quântica disse:

-Já pensou em inverter a polaridade do nano núcleo, e ativar o inibidor de eletrostase? assim talvez consiga criar de alguma forma uma ação reversa...

O Dr Borti deu beijo na testa da Dra. Hellen

-Isso! brilhante Dra. Hellen! vou testar agora mesmo..

-hum- disse o Prof Leonard -excelente, boa sorte, estou terminando o capturador.

-Muito bem,- tornou borti- após isso precisamos ir para a constelação de Caranguejo, já solicitei uma nave ao comandante...

-B-bem mas creio que não vou conseguir a quantidade calculada de grávitons, precisaria de mais algumas horas...

-Não temos tempo, peça a seus ajudantes para envia-los por teleporte.

-Não sei se é possível, mas vou tentar..

Entrementes, o Comandante falava com o Capitão da armada: - Prepare os melhores homens, quero 30 homens preparados e com os melhores armamentos e explosivos, vamos entrar naquela nave alienígena! Quero as Frotas alinhadas em duas frentes, e uma terceira no apoio...

-Senhor a telemetria acusa que eles estão vindo direto para a central do Comando em Sigma21, irão chegar em 1 hora e 49 minutos cruzando as nossas grades em nexus 2.

-Entendido.

-Atenção, alerta vermelho! As frotas engajadas em Sigma21 irão se dividir em três grupos. Capitão fique com o Comando Beta na nave Freedom, eu ficarei no Comando Epsilon, a esquadra restante o comando Gama, ficara de sobreaviso recuada ao sistema da Estrela Sirius X. Boa Sorte!

Instantes depois no laboratório..

-a experiência foi um sucesso, -disse o Dr° Borti - mas temos que ter em mente que no espaço as circunstâncias são mais criticas...alem disso o capturador não consegue manter o objeto mais que quatro horas em miniatura...mas não temos outra saída. Vamos para a nave blackstar4, a Tripulação já esta a nossa espera!

-Espera, vamos comer algo antes -disse a Dra.Hellen- vocês estão sem comer nada desde ontem!

Ambos se entreolharam e o Dr Borti disse:

-Tudo bem Doutora...

O Emissário foi colocado na nave do Comandante amarrado, as naves partiram para o quadrante 18, Sistema de Sigma 21.

O Comandante o inquiriu:

-Você é um androide?

-Androides não se alimentam...

-De-lhe algo para comer! - disse o Comandante, logo trouxeram um lanche.

-Coma!

Ele passou a comer o lanche que lhe fora dado na boca, sorrindo ele disse:

-Seria melhor se pudesse come-lo com meu próprio braço, que grosseria comandante! me solte!

-Que diabos é isso! - disse o Comandante, enquanto Daniel Bruk ficava de queixo caído.

-Afinal, o que você é? indagou Daniel Bruk estupefato...

-Mecanismo simbiótico biossintético, uma espécie de vida que vocês não conhecem, uma raça superior é claro!

-Já ouvi esse discurso, agora você e seus dois companheiros são prisioneiros de guerra! coloquem-no na cabine...

Antes de começar o Almoço a Dra. Hellen pediu licença e foi ao Toalete, o Prof Leonard perguntou:

-Ei a Doutora ela é casada? e o Sr Dr Nicolas?

-Não ela é solteira e eu sou divorciado, minha ex quase acabou comigo me traindo...

-Ah, mas então agora entendi tudo...

-Entendeu o que Professor?

-Ora bolas Doutor, ela esta caidinha no Senhor...hahaha

-hum?- acha mesmo?

-Minha experiência jamais falha Doutor, e sei que o Senhor também tem afeição por ela, porque perdem tanto tempo precioso? A base dos dedos do Professor estavam unidas e ele tinha uma expressão muito forte no Olhar...

-Talvez tenha razão- disse o Dr. Borti ao ve-la retornar, caminhando distintamente.

-Bem vamos comer- disse ela sentando-se

-Vamos, talvez seja minha ultima refeição na terra- disse o Dr Borti num tom triste.

-Não seja melodramático Doutor Borti.- atalhou Leonard sorrindo

Hellen disse:

-Bem, se for, será por uma boa causa e quero estar junta com vocês.

O Almoço foi servido...

-Desculpe Doutora...mas você não pode ir conosco, o lugar é muito inóspito, muito perigoso...-Disse o Dr°Borti

-Por favor Doutor, permita que eu vá.. insistiu Hellen

Começaram a almoçar, o Dr°Borti não pronunciava nenhuma palavra, parecia muito introspectivo, Hellen tentava cruzar seu olhar sem sorte.

O Professor Leonard disse:

-Bem, preciso ir ao banheiro, ja volto... e deu uma piscada de olhos ao Dr°Borti.

Assim que ele saiu de cena, o Dr°Borti pegou delicadamente na sua mão: -Hellen, eu sei que você deseja muito ir conosco, mas na verdade, temos pouca chance de sobreviver, gostaria que soubesse que me preocupo muito com você, entenda por favor.

Uma lágrima contornou o rosto de Hellen.

-Q-Quer dizer que talvez eu não o veja nunca mais Doutor?

O Dr° Borti apenas assentiu com a cabeça pesaroso.

Ela aproximou-se dele e o beijou.

-Eu acredito que você voltará! te amo Doutor, sempre lhe amei nesses anos que o conheci, mas enfim as circunstancias não são muito boas agora não é mesmo?

-Sim Hellen, infelizmente não são. Ele beijou a mão dela ternamente..

Nesse momento uma transmissão chegou a eles.

-A Nave alienígena se aproxima do Sistema Sigma 21, Doutor Borti, boa sorte! vamos precisar de ajuda, se possível até do seu Deus!

Era a voz do Comandante.

-Meu Deus é o nosso Deus, acredite vai dar certo!, estamos partindo agora para a constelação de Caranguejo, sabemos que não seremos bem recebidos lá, mas não temos outra opção. forte abraço Comandante!

Leonard chegou pressuroso

-Acompanhei a chamada do Comandante, estamos enrascados...

-Vamos embora - disse Borti - Pronto para o Teleporte Professor?

-Sim, estou. Adeus Terra querida, nós voltaremos...

Hellen chorando deu um adeus, correspondido pelo Doutor Borti, ambos desapareceram diante dela.

No sistema Sigma 21 as esquadras lideradas pelo Comandante e pelo Capitão viram surgir a imensa nave alienígena, negra e lúgubre, logo a tela do Comandante recebeu o Sinal e a figura do inominável surgiu.

-Libertem meu Arauto - disse ele

-Seu Arauto está conosco, retire suas tropas e lhe devolveremos ele.

Disse o Comandante- Nós não queremos conflito armado.

-Eu não negocio com Ninguém, deixe-me falar com meu Arauto, ou vou esmaga-los!

O Comandante sem hesitar mandou trazer o Emissário e os dois guardas, soltando-os.

-Bem Sr Richard- disse o Emissário- se tivessem aceitado meus termos teriam sido assimilados sem sofrimento, mas já que não aceitaram, então vocês serão destruídos, o restante será assimilado, todos serão nossos escravos, e em breve estaremos partindo para dominar outros lugares, até breve Comandante.

Os três retiraram uma das capsulas que tinham no cinturão e juntaram-na, desaparecendo diante deles!

Em seguida a nave gigantesca alienígena abriu alguns locais de onde saíram muitas naves de combate, e dois mísseis incandescentes que partiram com velocidade impressionante!

-O Comandante disse: - Cruzadores, Ataque frontal na Nave maior, outros comboios de naves ataquem as naves menores, levem nossos homens para a area de transmissão, vamos invadir aquela nave!

Uma voz de alerta soou:

-Atenção, os sensores de telemetria acusam que os dois mísseis foram lançados nas Estrelas: Struve 2398A e 61 Cygni A...ambas estrelas estão há cerca de 11 anos luz da Terra...

-Meu Deus! -Disse o Comandante- temos Colônias alí! tentem evacuar a area!....

-Impossível Senhor! os Mísseis irão atingi-las em menos de 5 minutos!

-Façam o que for possível-gritou o Comandante desligando atônito

Erick o Capitão da Freedon disse na chamada:

-Impossível afetar a nave mãe, ela parece que tem um campo de força muito forte, nossos escudos estão suportando o ataque das naves mas não sabemos até quando Comandante.

-Teste os novos mísseis nas naves menores Capitão, meus homens estão prontos para invadir a nave-mãe, vamos explodi-la de dentro para fora!

-Muito bem Comandante, vamos partir então para a etapa 2, boa sorte!

Entrementes, distante dalí...

-Estamos passando por Pollux, quase chegando na Constelação de Caranguejo Doutor Borti- disse o Navegador.

-Entendido...façam uma varredura na area para ver se há alguma ameaça hostil navegador.

-Ok Doutor, a análise estará pronta em 2 minutos...

Nesse momento os dois mísseis incandescentes chegavam ao seu destino, 61CygnusA explodiu um minuto após ser alvejada, em seguida Struve 2398 foi destroçada, ambas geraram um intenso brilho no céu.

Nas cercanias da Terra, as redes de TV começavam a mostrar o episódio sem saber do que se tratava...

O Comandante disse na chamada do comando:

- Relatório de danos!

-Senhor ainda estamos calculando, conseguimos retirar 8 mil pessoas de lá aleatoriamente, o restante infelizmente pereceu Comandante.

-Quero os homens todos preparados no Hangar 8, na sala de multitransporte.

-Capitão Érick, será que conseguem tentar baixar o campo de força da nave-mae?

-Vamos tentar um ataque conjunto agora, em três minutos, os novos torpedos funcionam bem.

-Muito bem, estarei no aguardo- tornou o Comandante

A Nave mãe sondava a galáxia em busca de estrelas amarelas próximas ao perímetro, o Emissário disse:

-Vamos continuar brincando com eles, mas eu tenho uma observação Senhor, o planeta natal deles, chamado de Terra, é um planeta magnífico, lindo e poderia ser nossa nova base nesta galáxia.

-Rastreie o quadrante descrito pelo Arauto, operador.

-Sim Senhor...

Já na entrada da constelação de Caranguejo o navegador disse ao Dr° Borti. - Nada detectado Doutor, o que haveria de ter por essas redondezas?

O Doutor baixou os Olhos um tanto apreensivo.

-Tomara que nada, tomara...vamos então ao quadrante 7, buscar o objeto...

-Doutor parece que o Senhor sabe de algo que não sabemos, o que é? -disse o Prof Leonard.

-É uma história antiga professor, melhor nos concentrarmos na nossa missão! -Soube que a guerra já começou, duas estrelas foram destruídas!...

Na nave mãe o Operador configurava o sistema solar dispondo-o numa impressão holográfica.

-Esta é a terra! -disse o Emissário

Os olhos do inominável se encheram, mas algo também lhe chamou a atenção, o Sol!

-Temos aqui uma eximia estrela amarela de quadrax21, a energia pura e perfeita que preciso para preencher o portal!

-Fascinante Senhor- bem Observado, então vamos optar pela estrela...

Nesse momento a nave mãe balançou...

-O que houve operador? -disse o inominável

-Mísseis potentes atingiram nossa brecha desprotegida, estamos sem o campo de força agora...

Nesse ínterim...

-Excelente Capitão Érick, todos os homens agora, abordar a nave! armem os explosivos e voltem!

-Entendido!

Na Constelação de Caranguejo, chegando ao quadrante 7, o navegador aproximava-se do objeto supermassivo, mas algo aconteceu..

- Doutor nós estamos sendo sondados!

-Consegue detectar a ameaça?

-Tela principal polarizada, Doutor nós estamos cercados por 12 naves inimigas! Uma imagem se projetou na tela, um homem sisudo pele esverdeada escura disse:

-Identificamos a invasão ao nosso império, vocês quebraram os protocolos de acordo Universal!

-Capitão Cohan, me perdoe...

-Doutor Borti? o que faz aqui? Onde está o comandante, estão planejando nos dominar também?

-O comando da galáxia não tem essa intenção, estamos aqui por motivo de força maior, a nossa galáxia está sob ameaça de extermínio!...

Nesse momento os homens do Comandante entraram sorrateiramente no interior da nave, o Emissário disse:

-Operador, inicie recuperação automática do nosso escudo...

-Senhor Emissário, homens do comando entraram na nave!

-Mande os Doolins pegarem-nos, tragam-os vivos aqui!

Os homens retiravam os explosivos das mochilas quando foram cercados pelos homens fera, os doolins.

Iniciou-se uma luta feroz, mas os homens do comando foram dominados e todos os 30 foram levados a presença do Emissário.

-Tudo sobre controle Senhor- disse um dos guardas ao entregar os soldados...

O Comandante Richard tentava contato com seus guardas quando uma imagem se projetou na tela, era o Emissário.

-Seus homens estão todos aqui comigo Comandante.

Os homens apareceram todos amarrados...

O Comandante ficou estupefato:

-Capitão Erick, abortar a Missão...

Na Constelação de Caranguejo o Capitão Cohan disse:

-Doutor Borti vocês serão levados para nossa nave e serão julgados pelo nosso conselho! ....

Continua no texto final [...]

Mario B Duran
Enviado por Mario B Duran em 24/03/2016
Reeditado em 25/03/2016
Código do texto: T5584094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.