Historia verídica contato do 1 grau ? assustador mais real.
Contato de 1 grau historia verídica.
Olá eu gostaria fazer o relato deste conto de algo que aconteceu em um sitio na cidade de Araçatuba, chamado assentamento araçá, pode ser consultado no google mapas por questão de segurança não vou colocar a localização exata.
Eu estava passando uns dias na casa dos tios de um amigo chamado Alex, o sitio fica a 40 quilômetros do perímetro urbano de Araçatuba cidade com quase 200,00 mil habitantes.sp.
Respirar o ar daquele lugar é como um ato de purificação, estávamos na varanda já há altas horas, eu acho que em torno de 2 da manha.
O tio de meu amigo Alex seu Joaquim contou coisas estranhas que aconteceram por ali.
Eu sempre muito cético ouvia e dizia são coisas da cabeça de idoso, mais a historia que ele falou me chamou a atenção e foi a seguinte:
- Certa noite seu Joaquim ouviu um estrondo que acordou a família, como de praxe todo sitiante tem uma arma em casa no caso dele uma cartucheira, ele carregou a arma e saiu no quintal para ver o que era e olha o quintal é enorme.
Ele disse que foi em direção a um foco de luz muito grande que parecia estar descendo para há terra, ele com muito medo disparou a arma na direção do foco de luz.
Deu o segundo disparo e correu para dentro de casa, e depois começou a tremer e suar, a esposa perguntou foi algum ladrão? Seu Joaquim nada disse. Ela persistiu na pergunta e seu Joaquim disse: que apenas viu uma grande luz descendo em direção a plantação que fica perto da casa.
Ele assustado pegou a esposa e filhos e ficaram trancados rezando dentro da casa ate que amanheceu.
Como o silencio no assentamento é grande os tiros foram ouvidos a longa distancia e logo chamaram a policia e policia do interior sabe como é demoraram 3 dias para averiguar 0 ocorrido.
Antes da policia chegar seu Antônio pai de seu Joaquim estava bravo na varando da família dizendo: Quem fez aquilo no milharal? Fez o que pai disse seu Joaquim.
Fez danos ora, fizeram um circulo. No meio da historia eu me arrepiei, pois este fenômeno acontece em todo mundo. Seu Joaquim continuou dizendo: Pai, eu vou ver e logo se assustou com o enorme circulo no meio da plantação.
Pai só pode ser alguma brincadeira, seu Antônio disse: nossos vizinhos mais próximo estão ha 4 quilômetros como eles vieram aqui? E nosso trator esta em manutenção todos ficarão apavorados. Quem fez aquele circulo e para que?
Antes de ele acabar a historia eu falei que este tipo de coisa acontece em varias partes do mundo. Ele terminou dizendo: a policia esteve aqui dois dias depois do ocorrido mostrei a arma disse que disparei em uma forte luz e mostrei o circulo como não houve incidente e a arma é legalizada embora sem porte eles foram embora e nada falaram do circulo.
Bom já passava das 4 da manha fomos dormir eu ansioso queria ver o circulo e logo que amanheceu pedi ao pai de seu Joaquim que me mostra se o lugar.
Como não era longe fomos ate o local eu levei um susto tudo aconteceu há apenas um mês e o local estava preservado, nossa; falei eu assustado o circulo é enorme o milho ficou achatado.
Dava para pousar um jato comercial, seu Joaquim disse; o mais estranho foi o que aconteceu depois, eu perguntei e o que foi ?
Logo seu Antônio chegou e entrou na conversa o que ele disse foi estarrecedor e ao mesmo tempo sinistro.
Ele disse: Toda ave que pousou ou se alimentou das espigas do circulo morreram, 2 bois e um cabrito também morreram de forma estranha no mesmo lugar sem sinal de corte, tiros, etc.
Seu Joaquim um senhor de mais de 80 anos disse: Filho, para mim foi ficando mais estranho a cada dia, pois depois de 8 dias do ocorrido apareceram duas camionetes com toldo se dizendo veterinários, ai entra o detalhe não falamos pra minguem ate aquele momento, nem mesmo os vizinho sabiam dos animais então quem os chamou? Logo levaram os bichos e colocaram uma fita enorme de isolamento no circulo.
Seu Joaquim e seu Antônio indagaram os homens que eram 4 e com equipamentos estranhos que parecia medir algo em torno do circulo. Passou mais de 5 horas e os veterinários foram embora, mas desconfiamos que eram outras pessoas.
E não acabou por ai, os vizinhos nos disseram que homens bem vestidos parecidos a fazendeiros com belos carros e camionetes andavam perguntando se viram algo estranho.
quando não dava em nada falavam que estavam a procura de comprar terra. E chegaram ao nosso sitio e deixamos claro que não esta a venda e eles disseram: podemos ver pelo menos se como é propriedade é claro disse seu Antônio, eles foram ao local onde estava o circulo sem ninguém falar onde era, e disseram temos interesse e fizeram uma oferta acima do que valia pelo sitio mas recusamos por medo embora a tentação de aceitar era grande e cairmos em alguma armadilha.
Dissemos não. Eles formam embora e deram um cartão que tem apenas um telefone e um nome, e pediu para que ligássemos caso muda se de ideia, vimos seus belos carros indo embora na estrada empoeirada.
Eu perguntei ao seu Joaquim e ao seu Antônio eles voltaram? Eles disseram não.
O que veio foram os chamados de ufólogos e perguntamos como sabiam do circulo? Eles disseram: Temos muitos informantes e com a quantia certa sabemos certas coisas, deduzimos que foi a policia que avisou os dois grupos, pois a impressa não esteve aqui e os vizinhos apenas especulavam porem nunca viram o circulo. Eu perguntei e os animais onde foram levados? Seu Joaquim respondeu: eles disseram que levaram para o zoonoses de Araçatuba para enxame necroscópicos porém dias atrás fui ao zoonoses e dizem que não receberam animais de nenhum sitio.
Assustado voltou e contou a família. Eu perguntei aos ufólogos ? Eles teceram varias teorias e disseram se alguém esteve ali com belos carros bem vestidos, ou pessoas com equipamentos estranhos? EU disse como sabiam? Os ufólogos responderam é que eles sempre estão um passo a nossa frente e logo foram embora..
Um amigo da família chamado Jonas que é jornalista tentou fazer uma matéria e foi barrado pelo redator que disse: estas coisas não dão em nada. Jonas disse: Eu já fiz matérias sobre fantasmas e ele aceitou e algo bem mais extravagante a redação recusa, e Jonas sobre ameaça de perder o emprego desiste, ate que o causo esfriou.
Seu Antônio disse: Eu penso em vender o sitio e acabar com o sonho da minha vida, mas faria apenas por medo pessoal e segurança de minha família, outro dia veio um medico e dois enfermeiros em um furgão disseram ser agentes de saúde e nos convidaram para um enxame, coletaram sangue, a família toda fez testes e depois foram embora nem um vizinho foi atendido porque só eles perguntaram, sabendo que o medico da saúde passa aqui uma vez no ano desconfiamos que estes eram outros médicos, a saúde de Araçatuba esta entra as piores da região então da prefeitura não eram, tarde demais nem desconfiamos, Fomos a policia e tivemos pouca atenção e pior o Boletim de ocorrência do dia em que foram ate o sitio não existia como pode ser?
A mais de dois meses tudo esta em paz e a plantação voltou a crescer no local, não vimos mais nada só achamos estranho vizinhos que estão a mais de 20 quilômetros dentro do assentamento nos visitarem com regularidade e já peguei uns ate escondidos próximo a nossa casa . Os ufólogos disseram que podem estar a mando de alguém.
Eu Valim respirei fundo falei com todos da família e mais alguns vizinhos que corroboraram a historia e não há duvida que algo caiu ali, eu não voltei mais lá. O ocorrido foi em 8 de junho de 2015 por mais de trinta dias pessoas estranhas visitaram o sitio, para que, ninguém sabe ate agora. Eu não penso em Et ou algo assim penso que seja algum experimento e pior achei que aqui nunca aconteceria alfo assim. Há ligamos no fone do cartão e ouvimos a mensagem gravada, este fone não existe.