O Relatório de um Alienígena (Nova e verdadeira versão / prefácio original)

( Nova Versão / Novo Prefácio )

O Relatório de um Alienígena, conta a história de dois habitantes de um planeta que passa por uma grande dificuldade de matéria prima,água fauna e flora, e recursos medicinais. Eles possuem muita tecnologia e por isso irão tentar explorar outros planetas em busca do que precisam para reconstruir o planeta deles.Eles habitam do outro lado do sol, mas não sabem o que há do outro lado.Baseado em suas teorias, Menf's, um astrônomo que sonha encontrar vida em outros planetas tem certeza que há vida em algum lugar do universo. E escolheu seu jovem aprendiz Sírix, para fazer essa jornada ao universo para encontrar e realizar este sonho. Ele sairá de seu planeta o Sollyus,em uma cápsula e viajara por portais que há em toda parte,mas que ninguém sabe para onde os leva.Porém a tecnologia de comunicação é extremamente eficiente e eles podem se comunicar de qualquer parte do universo.Sírix, manterá contato com Menf's por onde passar, e transferir as informações necessárias para quem sabe uma possível invasão Alienígena. Para buscar o que precisar no planeta que ele chegar.

Lilico Versus
Enviado por Lilico Versus em 26/12/2015
Código do texto: T5491413
Classificação de conteúdo: seguro