Humanidade a extinção.

Terra ano 2199 por incrível que pareça a terra durou tanto tempo. Mesmo depois da 3 guerra onde apenas ha 100 anos atrás travada por drones, droides . A terra estava escassa de alimentos, a agua potável era um luxo que a humanidade não usufruía mais ate respirar se tornou um caos.

A guerra veio para garantir que os últimos recursos ficassem com quem tem o poder os países mais pobres já estavam extintos e os poucos que restavam tinham bombas quânticas capaz de destruir matéria orgânica sem tocar em nada material

O planeta estava dividido em apenas 5 facções, américa, Ásia, Europa, Oceania, e Rússia. E olha todas não davam mais de 2 bilhões de pessoas, no século 21 era de 6 bilhões. A ciência avançou curou muitas doenças e também criou outras que ajudaram a matar milhões um apocalipse moderno.

O fim da 3 guerra já estava definido depois da descoberta de uma estrela que estava para explodir há apenas 4 anos luz em alfa centauro esta devastaria o sistema solar com ondas de radiação, devido a guerra ouve um atraso na astronomia e os veículos de viagem espacial mal chegaram a marte.

As 5 facções se uniram pois a extinção estava as portas. Em menos de 50 anos boa parte da terra havia se recuperado bastou um pouco de unidade dos povos e novos projetos já estavam em pleno desenvolvimento a nova geração tomou consciência da hecatombe da guerra e a tornou abominável. O tempo era critico as primeiras ondas já atingiam a terra fazendo a maior parte da população ir morar no subsolo.

De acordo com astrônomos em menos de 50 anos a estrela explodiria o que causava pânico no que restou da raça humana. Os laboratórios que dominavam parte da mecânica quântica e matéria escura conseguiram criar combustível para um motor de dobra, porém faltava a espaço nave para tal motor e pior poucos seriam salvos.

Ano 2380 a onda de radiação da estrela quase morta matara mais de 1 bilhão de pessoas em lugares com estufas especiais que filtravam ondas solares porém esta onda veio repentina e fritou estufas nos 5 continentes. Colheitas, agua potável, oceanos e mar estavam sobre o efeito da morte.

As bases subterrâneas faziam testes de forma frenética, pequenas naves foram enviadas em nunca mais voltaram depois de usar a dobra espacial. A única descoberta foi o sinal de uma das naves que trouxe esperança, pois ela estava a 50 anos luz. A esperança logo se foi com seguinte mensagem: A dobra funciona, porém nossa nave ficou a deriva e não podemos chegar a nenhum planeta deste sistema solar morreremos aqui desligo. Ano 2389 a onde de choque da estrela quase morta estava acabando com a camada de ozônio o nosso sol ajudava com mais radiação. No centro de tecnologia uma nova nave fazia a experiência de abrir um buraco negro com um colisor de partículas que criam feixe de nêutrons, matéria escura, e antimateria.

Assim a nave poderia saltar dentro do buraco negro e viajar milhares de vezes mais rápido que a luz com o mínimo de combustível. Sondas forma enviadas e de acordo com a medição estavam a milhares de anos luz da terra. Todos aplaudiram e outro problema se formou não há naves para todos, foram feira uma seleção apenas 10 mil pessoas viajariam na 1 leva e existia pelo menos 50 milhões no subsolo em varias partes da terra a ideia era vamos arrumamos um lugar e voltamos e pegamos os outros.

Logo a noticia se espalhou as outras colônias reivindicaram mais lugares como não obtiveram comeram um levante. O ardor da guerra falou mais alto as colônias se armaram e atacaram a colônia onde estava ha espaço nave, mais uma vez a insensatez humana se tornaria a sua destruição. Sobre ataque a nave decolou pois só no espaço poderia acionar o dispositivo que acionava o buraco negro, a base foi tomada e nada acharam sabiam que a nave partira.

A natureza estava disposta a se vingar a estrela explodiu antes da nave abrir o buraco negro a nave foi lançada no espaço e não aguentou partindo com a onda de choque, cápsulas ejetaram e com a força de impulso chegaram a sair do sistema solar. Na terra a onda de choque causou terremotos a ponto de destruir as bases subterrâneas, poucos sobreviveram. No espaço uma das capsulas onde havia 10 pessoas não viam onde pousar e escreveram em seu diário de bordo caso alguma nave aliem os achem a frase:

Não foi a natureza e sim nossa insensatez que nos matou. Ano 2299 fim da humanidade.

valim
Enviado por valim em 24/09/2015
Código do texto: T5393007
Classificação de conteúdo: seguro