Mais uma chance

18 de janeiro de 2123, acordei novamente no laboratório Saint Luiz.

- Senhor? Está tudo bem? consegue se levantar?

- Sim, o que houve!

- Primeiro diga seu nome e de sua esposa.

- Meu nome é Perter Gardner e não tenho esposa, você sabe muito bem Martin.

- Hum, muito bom Perter, lembra-se até min.

- Eu sempre me lembro. Como foi dessa vez?

- Mais um acidente de aerocar. A propulsão falhou. Troque de marca quando comprar um novo.

- Voltei até quando?

- 15 de junho do ano passado.

- O que? perdi mais de meio ano.

- Eu disse pra atualizar seu backup na semana passada. Mas você não me ouviu.

- Droga! Como foi a reconstrução. Algo perdido dessa vez?

- Parece que não. O mapeamento genético e corporal não apresentam nenhuma anomalia.

- Não me lembro de nenhuma namorada, sabe se andei com alguém nesses últimos 6 meses?

- Que eu saiba não. Mas logo saberá. Se teve vai ter que recomeçar.

- Senhor?

- Sim Martin.

- Esta foi a última reconstrução que sua apólice cobria. Melhor renová-la, se quiser ter outra "chance".

"Essa uma pequena história do romance de ficção cientifica "A Reconstrução da Vida" (título ainda provisório)m que estou preparando. Obrigado"

C C Marques
Enviado por C C Marques em 18/09/2015
Código do texto: T5386710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.