Planeta escuro

Acho que eu não nasci para esse mundo. Nasci para estar lá fora, bem distante, em qualquer lugar. Nasci para conhecer o que ninguém conhece, ver o que ninguém nunca viu. Faço parte da evolução, que está apenas começando.

Sei que meu pensamento pode ser um tanto idiossincrásico, mas não ligo, minha forma de pensar é só minha, de ninguém mais.

Eu só queria ir para outro lugar, sair deste planeta lotado de pessoas cheias de ignorância e vazias de lealdade. Não são leais nem a si mesmos. Imagina que loucura seria se eu, um homem do período da evolução, fosse para mundo afora? E se eu fizesse com que a homeostase funcionasse e pudéssemos habitar qualquer lugar desde universo tão grande? Ah, eu queria morar mesmo é em Júpiter!

Se eu pudesse sair desde planeta seria tudo mais fácil, melhor, eu seria um homem feliz. Para você que não sabe, evoluir causa sim alegria. Não nos causa hoje pois não estamos evoluindo, estamos nos atolando em areia movediça.

Meu pensamento peculiar continua vivo e forte dentro de mim, não nasci para este lugar perdido em um oceano de escuridão. Não nasci para ser uma formiga controlada por alguém. Então, escolho fugir, porque às vezes só se pode ser livre se fugirmos.

Adeus planeta escuro.

Adeus pessoas cruéis.

Adeus hierarquias.

Adeus. Adeus. Estou indo ser feliz.

Adeus, agora sou livre.

Escolho um caminho sem volta.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 16/09/2015
Reeditado em 19/09/2015
Código do texto: T5384128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.