A Ordem da Luz

Não é possível contar em idade cronológica terráquea o quanto de tempo no passado a Ordem da Luz foi criada.

Em cada planeta ela possuí uma influência e um nome diferente, ela derrama com o intuito de auxiliar cada globo. A Ordem da Luz também está envolvida em semear vidas em planetas habitáveis.

Em alguns casos, a Ordem da Luz escolhe mulheres destes mundos para semear vida com DNA criado em avançados laboratórios, que através de complexos processos de nanobiotecnologia, criam indivíduos com faculdades mentais e psíquicas avançadíssimas para o atual estado evolutivo de sua raça. São estes os avatares dos hindus, os profetas, messias, em alguns casos grandes líderes políticos, etc.

A Ordem da Luz está presente em algumas dimensões; apesar de fazer parte da Criação, ser agente das leis cósmicas; existem outras Ordens acima. A Ordem da Luz é responsável pela quinta dimensão, quarta e terceira.

A Ordem da Luz quando percebe que determinado rumo de um planeta está tomando consequências catastróficas, elaboram esquemas elaborados de correção destinatória. Essa aplicação é realizada pelas pequenas ramificações da Ordem já pré estabelecidas em cada globo.

A Ordem da Luz, possui representantes específicos das mais diversas raças intergalácticas. O nome é adaptado para cada raça ou etnia, e em todos idiomas, a fonética do nome permanece bela e singular, expressando sutilmente a honra e magnânimidade, além de pequenas coincidências cabalísticas.

O Símbolo da Ordem é uma representação simbólica do (ou dos) globo(s) luminoso(s) que toda galáxia habitável possuí. O globo luminoso Sol, da via láctea, é o Deus mais antigo da criança humana, e assim o é com todas civilizações do Universo quando crianças.

Em cada patamar da Ordem Universal, a Ordem da Luz escolhe uma Estrela para governar e administrar o bom funcionamento de determinado domínio, Jeová é uma dessas estrelas em nosso Domínio.

Dentre os mais varíados patamares da Ordem da Luz, existe um chamados "Artesões", são estes os mais influentes em civilizações na "infância". Agem individualmente ou coletivamente, no primeiro caso o Artesão interfere em um self de forma que alcance uma repercussão no coletivo, sempre agindo sob influência de uma ordem superior, em prol da Ordem e para que a ordem seja estabelecida em situações críticas. Um exemplo claro é:

Mateus 1:20–21

"20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;"

Nos universos uma imposição básica é a dualidade. A Ordem da Luz compreende a dualidade como um auxílio n'às Grandes Obras realizadas em cada domínio.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 05/06/2015
Código do texto: T5267461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.