Distopia

24/7/2034

"Dez anos atrás estourou a tal terceira guerra mundial. A princípio começou com um conflito entre EUA e alguns países do Oriente Médio. Conforme a situação foi piorando, países foram aderindo um lado ou outro, acompanhada da quebra de diversos protocolos. Dois anos depois os Ferianos que habitam a galáxia vizinha contactou os representantes de todos países... Juntou a fome com a vontade de comer, ou se preferir o ácido metibucloleno com triclocênios de matéria negra.

O caos foi geral. histeria coletiva, suicídios coletivos, cidades em pânico, saques, aumento da criminalidade e de atividades ilícitas.

Em 2025 por razões desconhecidas até hoje o planeta ficou 6 dias em completa escuridão.

Algum tempo depois, os alimentos começaram a ficar escassos em praticamente todos países de terceiro mundo.

Até que a guerra atingiu o ápice, e 2/3 da humanidade foi dizimada, pois uma epidemia concluiu a tragédia da humanidade.

Dos EUA nasceu O Projeto Therion, que mais tarde seria conhecido apenas como Therion, dedicados a auxiliar os sobreviventes dos demais países e transportar quem quisesse para os EUA.

Todos que juntaram-se ao Therion, receberam em sua mão direita um microchip com todas as suas informações e dados. Outros se negaram a receber o microchip. São os rebeldes, que não aceitam esse controle em massa. O chip, além de guardar todas as informações pessoas e documentações, também é utlizado como cartão para compras, sendo que cada cidadão receberia seus créditos, de acordo com seu mérito de trabalho. Dinheiro já não existe mais.

Fica esse meu recado para vocês da segunda década do século XXI, preparem-se para os eventos que estão por vir. Sejam fortes, e não esqueçam que Deus sempre estará com vocês."

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 21/02/2015
Código do texto: T5144713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.