Filhos de Adão

No começo a Terra estava coberta de gases que impedia as luzes solares, os animais que existiam eram pitorescos, monstruosos e com algo potencial de destruição, verdadeiros predadores. Gigantes, dragões, misturas antropomórficas e todo tipo de bestialidade que você pudesse imaginar.

Dentro do banco de dados do Império, a "Terra" (arquivada como Proxnosk X43) seria usada como um aquário. Não só ela, como a galáxia a qual ela pertencia, passou por um processo de macrogravitecnologia, aonde seu real tamanho foi diminuido de tal maneira que os nossos "criadores" pudessem estudarmos como nos estudamos um formigueiro.

O império criou um sistema biocibernético, aonde doze planetas orbitam em torno de um prosoftware de iluminação, o sol. Esse sistema funciona como um aquário.

Depois de adaptar a terra à condições favoráveis para a evolução da espécie que eles iriam criar, observaram os macacos, e viram que aquilo poderia dar certo, fazendo as devidas "operações" da composição molecular do DNA. E assim criou Adam, o primeiro homem, uma junção do DNA do macaco e do material genético do Imperador Xkiazve.

Logo após a criação do primeiro homem, foi criado a forma feminina, quase da mesma forma, a não ser por alguns detalhes aproveitados de Adam.

O império possui dois propósitos na criação de seres humanos: o estudo e a coleta de energia (quando dormimos é o momento que abastecemos o império).

Agora que você sabe a verdade, cabe a você aceitar: você aceita o sistema ou lutará contra?

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 02/06/2014
Código do texto: T4830128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.