O diário de Jane- Parte 3

9 de Janeiro de 2011

Meu irmão chegou da universidade, suado, talvez pela corrida até aqui ou devido ao calor ou devido aos dois. Ele me deu um abraço suado só para me irritar. Suas nuances faciais me alegravam. A alegria dele me alegrava. Sua bela namorada estava em casa, estudando para as provas. Meu irmão deveria estar estudando também, mas eu acho que ele pouco se importava. Ele sabia da opressão da mãe comigo. Ele já havia sentido isso devido sua posição religiosa. A mãe conflitava com ele pelo fato dele ser ateu. Ela acreditava que um homem sem religião é um homem sem alma, que é tentado pela maçã facilmente, devido suas crenças cientificas. Ele também já havia olhado para os olhos do padrasto Bill. Ele sabia que aqueles olhos carregavam algo de maligno. Ele não me dizia isso, mas eu sentia como era tenso um encontro entre os dois. Ele sempre sorria. Seu sorriso era algo tão esbelto. Algo tão ele...algo que se perdeu em uma situação sem nexo. Ele desceu pelas escadas. Isso parecia tão lento após a perda. Ele abriu a porta do carro e colocou um bom Rock pra tocar. Eu estava pegando minhas coisas e botando na mochila. Íamos para a casa de verão, íamos...íamos...Já não sabia o que fazer. Aquela sensação de que meu corpo estava se desintegrando se apossou de mim. Minha pele começou a vibrar. Eu cai no chão e meus ouvidos começaram a zunir. Eu utilizei de minhas ultimas forças para levantar e vi...eu vi aquele sorriso...pela última vez. Aquela sucata de carreta, amassada e destruída, caiu sobre meu irmão. Eu pude ver seu sorriso ser abafado pela força do impacto. Seus olhos voarão, sua cabeça foi esmagada, junto com o resto de seu corpo. Só me resta chorar, caída no chão, como um bebê. Aquela cena afetou toda minha vida, de uma forma que nem eu imaginava. Nem meu irmão imaginava o que iria acontecer daqui pra frente...