O diário de Jane- Parte 2

08 de janeiro de 2011

Eu estava tomando suco de laranja, olhando pela janela, garotas fúteis que dariam pro primeiro que aparecesse. Nojento e escroto, quero distância dessas vadias.

Minha mãe está assistindo o reverendo Carter na tv, com discursos enfáticos e verborrágicos, enfatizando o errado e o certo. Meu irmão está na universidade, usufruindo de sua inteligência e sua bela namorada.

Meu padrasto... Bom, não sei onde ele está, mas isso pouco importa pra mim. Seus olhos são aterrorizantes. Ele me olha como se fosse tentar algo indecente, mas ele só olha, felizmente.

Eu comemoro o fato de ser a excluída do ensino médio. Não sou desejada e isso é bom. Fico no meu canto, sem ser bulinada ou tocarem em meus seios. Um garoto tentou e ficou um mês no hospital e eu um ano inteiro na detenção.

Só me resta esperar meu irmão no quarto, ouvindo Black Sabbath, deitada na cama, com os olhos fechados. Espero o tempo passar com os gritos de minha mãe.

Meu corpo está estranho. É como se minha pele saísse de meu corpo, se desintegrasse. “Meu lugar não é aqui”, assim penso eu. Não sei se estou certa ou errada.

Vejo estrelas, mas não sei se estão mesmo brilhando. O som do caminhão é perturbador, mas não o vejo. Talvez o esteja imaginando, talvez isso não seja real, sei lá...