O diário de Jane- Parte 1
27 de janeiro de 2011
Que fique clara minha intenção nessa narrativa confusa. Não sou o tipo de garota depressiva e feita de ilusões. Minha vida é um filme de terror, não um conto de fadas.
Tudo começou quando ele se foi. Aquela carreta rolando pela rua até o fim inevitável do meu irmão. Eu...eu me perdi, nunca mais tive minha sanidade.
Pra falar a verdade, a minha história, em que alegria e tristeza são apenas fatores, não o objetivo em si, começou muito antes. Aquele pequeno ser chorando, aquela mãe aflita e um padrasto com um olhar tenebroso.
Meu destino já havia sido selado, mas foi um processo longo e tortuoso. Não importava o quanto eu sofria, o olhar não mudava.
Don me entendia, apesar de não ter passado pela mesma situação que eu. Ele era tão alegre, tão espontâneo. Por que, Deus, por quê? Eu não entendo sua lógica insana de me fazer sofre. Faça-me entender!
Eu declaro que minhas ações são meus maiores triunfos. Muitos podem considerar minha ação como uma coisa equivocada, mas ele está me chamando e eu não posso ignora-lo.
Sr. Hallen, espero que compreenda o que estou prestes a fazer. O senhor me ofereceu abrigo em meio ao meu apocalipse de emoções e isso foi de grande valia. A flor chegará, acredite.