Uma Experiência interessante
Tentáculos rubiáceos com ventosas amarelas agitavam-se a meu redor como paredes vivas, eu não os enxergava realmente, mas percebia-os como a uma forte e real presença orgânica, algo vivo e vibrante, intuitivo e consciente, então estas formas começaram a unir-se como se formassem a um único funil, unindo-se e transmutando-se em uma espécie de garganta com pequenos filamentos espalhados pelo seu interior que lembravam-me pequenas, curtas, finas, moles e esbranquiçadas línguas de répteis, era uma garganta em tons rosáceos, vermelhos e brancos ou algo similar em aparência e eu apenas a observava, era algo vivo e pulsante a que eu admirava sem medo.
Era também algo primitivo, um ser (Digo “ser” para sua compreensão daquilo como uma forma viva) talvez ligado intimamente aos seres humanos, algo que povos primitivos transformariam em deuses ou demônios, algo que talvez um Australopitecos houvesse partilhado em uma alucinação ou em algum momento extremo como a morte.
O meu corpo encontrava-se extremamente relaxado quando a estranha percepção em minha mente começou a desvanecer-se e ao abrir os olhos, retornei completamente a realidade envolvido em uma sensação pós-orgástica que dominava completamente ao meu corpo.
Luzes e a tela de um computador terminavam por reconectar-me novamente a este mundo, e logo a seguir uma voz chamou a minha atenção:
- E então? Como foi por lá? Como eles são?
- Uma coisa posso dizer, eles não são nada parecidos com o que nós imaginávamos.