A VIDA DE NICK ( capitulo 4, essa foi por pouco!!! )

Chegando no local, Nick observa o tempo o ceu está nublado mas não demostra que vai chover a temperatura está quente tipico da região.

Nick está vestido com uma calsa jeans e de camiseta branca e de tenis,

Ele já sabe um pouco como fazer para levantar vôo mas ainda não tem absoluto controle sobre a sua habilidade de vôo, primeiro Nick da uma leve corridinha pra pegar um impulso, mas parece que não ta funcionando, ele apenas da saltos e logo apos cai no chão, depois de muitas tentivas ele se cansa e vai descansar um pouco debaixo de uma grande arvore, enquanto está ali sentado ele observa passaros, insetos e o som do vento tudo isso parece lhe convidar a voar.

Sentindo uma sensação que já sentira em outra ocasião, nota seus olhos começarem a arder ele já sabe que seus poderes agora não ia falhar,

Levantando-se, Nick começa a correr e a falar em tom de voz confiante e alto “ eu posso fazer isso! “.

Quando ele da um belo salto e levanta um vôo maravilhoso,

Nick feliz como uma criança olha pra baixo e contempla a sua privilegiada visão,

Confiante e com tudo aparentemente sobre controle ele vai subindo cada vez mais alto,

Ele voa até as nuvens, consegue ver aquela maravilha bem de perto,

Agora já um pouco mais calmo ele apenas plana la bem no alto,

Lhe bate uma curiosidade de testar todo o potencial de sua velocidade,

Ele está agora a uma altura de aproximadamente 200 metros, inclinando seu corpo pra frente, ele voa querendo cada vez mais ir com velocidade superior.

Realmente ele começa a tingir uma velocidade alta tanto que seu rosto começa a sentir o impacto com o vento, ele ultra passa a velocidade de 300 KM por hora,

Ele mantem essa velocidade por algum tempo, até perceber que está se aproximando de uma cidade que fica perto de onde ele mora,

Ele reduz a velocidade fica preocupado quando avista a certa distancia um helicoptero voando e parecia que estava vindo na sua direção,

Imediatamente ele começa a voar de volta em direção a sua casa.

O helicoptero parece ser de uma emissora de tv, a uma mulher e três homens um deles fala.

Homem: “ ei beatriz olha, o que será aquilo ali voando naquela direção! “.

Beatriz: “ onde?, ha consigo ver apenas um pequeno vulto, ei pega a camera e aproxima a imagem pra vermos melhor! “.

Pegando sua camera o homem a mira na direção que Nick está.

Nick: “ oh droga, eles vão mim ver tenho que decer!“.

Homem: “ hei olha, tem a forma de um humano!, olha beatriz “.

Beatriz: “ ho nossa, mas não pode ser!, mas não é possivel que seja um humano, humanos não voa, olha pareçe que está pousando vai filma tudo da todo o zoom, isso vai dar muita audiencia“.

Homem: “ nossa, cara não tem como isso ser possivel agora vendo com calma realmente parece ser um humano, e a aparencia é de um homem jovem, olha está desendo entre aquelas arvores, vamos sobrevoar onde ele pousou“.

CONTINUA...

Pessoal agradeço a sua leitura dessa historia, e pelos seus comentariod, valeu!!

Izael SLL
Enviado por Izael SLL em 17/11/2013
Código do texto: T4574496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.