A VIDA DE NICK ( Capitulo 1, o que está acontecendo comigo? )

Nick sempre foi um adoleçente mais timido, não tinha muitos amigos morava no interior e gostava muito de viagar, mas como era de familia humilde não possuia recursos finaceuros pra realizar seus sonhos, gostava de frutas tanto que seu quintal era repleto de arvores frutiferas ele trabalha em uma fabrica e sua familia é composto por 5 irmãos pai e mãe...

Ele tinha 19 anos.

quando certo dia foi caminhar no quintal de sua casa que era muito grande, tinha muitas arvores frutiferas e plantaçôes de verduras,

Nick decide subir em uma arvore de manga pra comer sua preferida fruta, a arvore tinha mais ou menos 7 metros de altura, mas Nick sempre soi um bom escalador de arvore,

Enquanto ele se deliciava comendo sua fruta predileto ele vê um estranho passaro que jamais tinha visto na vida, sua coloração era muito vividas e seus olhos eram de uma cor que ele nunca tinha visto igual.

Facinado pela beleza do passaro, ele se aproxima pra tentar pegalo, quando encosta sua mão esquerda e agarra o passaro, mas o passaro lhe fere a mão com seu bico e com suas garras lhe ferem ainda mais.

Com o ataque do passaro ele o solta, com a mão sangrando e sentindo um pouco de dor, se desquida e pisa em um galho fraco, Nick cai da arvore e com o tombo no chão desmaia,

Mas passando alguns minutos ele acorda olha pra mão e vê que o ferimento que o passaro lhe tinha causado tinha desapareçido.

Nick pensa: “ o que realmente aconteçeu aqui, como esse ferimente sumio dessa maneira? Que passaro ela aquele, eu nunca tinha visto nada igual!“.

Ainda confuso com o que tinha aconteçido ele se levanda e segue seu caminho pra sua casa.

Chegando, a sua mãe lhe pergunta: “oi filho onde voçê estava? já esta na hora do almoço!“

Nick responde: “eu estava mim descontraindo um pouco mãe, eu vou tomar um banho primeiro e depois venho almoçar!“

Nick vai para o seu quarto pra pensar no que tinha acontecido, não acreditando ainda olha pra sua mão esquerda e a toca com a sua outra mão no local de onde aquele estranho passaro lhe tinha ferido, realmente sua mão não mostrava nehum sinal de ferimento estava tudo bem.

Nick pensa: “como isto pode ter acontecido, era pra esta ferida e apenas sarou assim derepente, ou será que nada daquilo foi real eu apenas cai da arvore e delirei sobre aquele passaro, mas isso tambem é estranho eu não sinto dor alguma da queda!“.

Ainda sem saber o que estava aconteçendo, Nick vai tomar seu banho, almoça e vai tirar uma soneca da tarde.

Sonhando: Ele esta caminhando em direção ao norte em um local desconecido parece uma grande e densa floresta, quando de repente lhe sobrevem uma gigante ave e o agarra com suas enormes garras, Nick grita desesperado, e acorda“.

Acordando com o susto do sonho Nick diz: “ufa! Foi apenas um mero sonho, mas essa ave era igual a aquele passaro estranho que mim atacou apenas era muito mais maior, ha deve ser só impressão minha“.

No outro dia se arrumando pra ir trabalhar na fabrica Nick nota que seus olhos estão um pouco diferente parece que estão com a mesma cor do passaro que lhe tinha atacado,

Nick: “ nossa o que é isso, meus olhos estão tão tão estranhos, mas eu não sinto nada até parece que estou enchergando melhor!“.

Nick resolve usar oculos de sol pra não chamar a atenção, deçe as escadas comprimenta todos da casa, toma seu cafe e sai pro seu trabalho.

Encontrando seus colegas de trabalho os comprimenta, um dos colega fala.

Colega: “ o que foi Nick logo voçê que não gosta de oculos e ainda mais hoje que esta nublado voçê resolve usar?“

Nick: “ é rapaz é que acordei tarde hoje e meus olhos estão inchados por isso resolvi usar os oculos (risos)“.

Mais tarde naquele dia voltando do trabalho Nick pega um pequeno espelho e olha pros olhos, mas estão “normais“.

Nick pensando: “ o que! Mas não consigo entender o que realmente está acontecendo, meus olhos voltaram ao normal!“.

Chegando em casa tirando a roupa do trabalho e indo tomar um banho ele nota outra coisa estranha seu corpo está mais “forte“ até parecia que estava malhando a anos.

Nick: “cara está aconteçendo algo realmente doido aqui, será que isso tem algo a ver com aquele passaro? Não não, isto só aconteçe em filme, isto aqui é vida real“.

Terminando de tomar seu banho Nick vai caminhar no seu lugar preferido para pensar, o mesmo local de onde o passaro tinha aparecido,

no meio do caminho Nick sente uma sensação estranha, fica um pouco tonto mas logo passa e ele se recompoe em pé, com tantas coisas estranhas aconteçendo com ele não mais liga pra isso e continua seu caminho.

Chegando na arvore de mangas ele levanta a cabeça e olhs no galho que o passaro tinha aparecido, ele sobe na arvore e fica no mesmo lugar que estava da ultima vez, come algumas mangas e fica pensando em tudo o que edtava ocorrendo com ele,

Apos isso ele decide descer da arvore quando está a mais ou menos 2 metro do chão ele deside pular como já era acustumado a fazer isso,

Ai que aconteçe algo que realmente lhe asustou.

Quando ele pula estranhamente ele flutua por alguns segundos, ficando descontrolado no ar e gritando: “ haaaaaaaaaa, o que é issoooooooo!!!“.

Cai no chão desajeitado e todo confuso e assustado, fica no chão por alguns minutos com medo de se levantar.

Nick ofegante pensa: “ não isto não pode ter aconteçido, ou eu estou ficando louco ou eu voei!!!, mas isto é simplesmente impossivel.“

Nick atordoado volta pra casa todo sujo de poira, e muito confuso com o que estava aconteçendo...

CONTINUA...

PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ESTOU MIM ESFORÇANDO MUITO PRA FAZER O MELHOR, COMETEM AÍ.

CRITICAS, ELOGIOS, SUGESTOES...

Izael SLL
Enviado por Izael SLL em 07/11/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4560874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.