Octaedri 14
Ekaterina olha para dezenas de presos e fala:
- O que vai acontecer agora vai libertá-los....corram para a sala 20 à esquerda e peguem as armas...depois corram para o pátio 3 ao norte pois, serão resgatados.- faz sinal de calma - eu levo vocês até lá.
Nataja se aproxima do laboratório e faz sinal para entrar.
Judas ainda se adaptando ao corpo olha tudo e volta-se assustado para ver quem entra.
- Calma , Judas !- disse Nadja fazendo sinal de calma - Estou aqui para ajudá-lo na missão.
- O que devo fazer agora? - olha para a central de computadores.
- Vamos desligar tudo e rápido- E corre a desligar os ditos. Judas faz o mesmo e olha o botão e então o coloca na parte de baixo dos computadores . Soa um alarme.
- Vamos sair daqui !- e aciona um botão vermelho - O botão-bomba vai incinerar tudo aqui dentro.
Os dois saem correndo e golpeiam os dois soldados que estavam meio perdidos com o alarme.
- À direita!- disse ela puxando Judas que começa a se adaptar e corre olhando para trás para evitar uma surpresa.
Nataja passa perto de um armário e o abre com uma chave e joga algumas armas para Judas . Então se dirigem para a porta de saída e se
deparam com mais de 50 homens bem armados. Sai disparando e derrubando vários homens. Os disparos são de um raio vermelho que ao tocar nos homens, derrubam-nos desacordados. Muitos começam a se esconder e reagem com munição antiga. Pedro é um deles que fica espantado ao ver Nataja junto com Judas.
- Que isso , garota ?
- Fuja !
- Vou matá-la !
Um tiro o pega no peito antes que atirasse em Nataja. Judas sai abrindo caminho à força entre os soldados e chega na outra ala, como se guiado por outra mente . E é ! A taoriana de argolas douradas usa sua mente para guiá-lo até sua cela.
Judas e Nataja chegam a sala e as portas estão semi-abertas. Judas joga armas para os 4 e espera a decisão de qual será a ação.
- Vou usar o português mesmo... - disse a líder - Meu nome é Taram e deles são - aponta para o homem-Kori - aponta para a mais alta - Moiran- aponta para a mais baixa que de baixa não tem nada pois, tem cerca de 1,90 m de altura -Dara - depois para a que tem 2 metros - Kiran - vê soldados invadindo a área e abre fogo com uma rapidez incrível. Judas faz o mesmo e a mais alta, com cerca de 2, 10 m de altura, vai em direção a saida fazendo disparos certeiros e abrindo caminho. A lider , com cerca de 2,5 m de altura vai logo atrás. Então saem do local e vão para outra ala e abrem celas contendo outras pessoas.
- Vão para o pátio 3 e deitem-se no chão- Disse Nataja para os presos. Ela aponta a direção e todos seguem o caminho indicado.
Ekaterina leva os presos para o pátio combinado e eles se espalham extrategicamente abrindo fogo contra seus opressores que tentam chegar e são rechaçados. Dentre eles uma Japonesa de cerca de 1, 70 m de altura que parece muito habilidosa.
- Você vem comigo ! - fala Ekaterina para ela - Seu nome é Sayuki?
- Certo !- disse a japonesa seguindo-a
- Preciso de sua ajuda para projeto maior!
- Pode contar comigo!
Taran fica meditando em um canto enquanto os outros rechaçam os soldados da fortaleza.
Alder e Ivanóv colocam os homens de pronto e Alder fala:
- Não podem sair daqui vivos!
- Matem a todos! - Gritou Ivanóv furioso.
Do lado de fora chega o pessoal da Octaedri e abrem fogo contra a fortaleza . Usam bombas de verdade que fazem estragos irreparáveis.
- Que porcaria é essa ? - Perguntou Alder sobressaltado com as explosões.
- Estamos sendo atacados do lado de fora !- Gritou um soldado chegando correndo.
- Então é uma ação coordenada! - disse Alder indo até ele.
- Eu vou coordenar um grupo de retenção . - disse Ivanóv.
Ling corre com homens para baixo de uma clareira onde se escondem e fazem disparos com explosivos contra a fortaleza.
Judas observa os taorianos olhando para o céu enquanto ele rechaça os ataques e pergunta:
- O que procuram?
- A solução para tudo isso !- Moiran olhando-o - Tem muita coisa que você não sabe - E passa a ajudar Judas e Nataja no contra-ataque.
Mais e mais soldados chegam e Taran volta a si e grita.
- Vamos sair daqui ! - E core com os outros para um paiol ao lado e entram nele.
Alder chega e espalham os soldados em ponto extratégicos.
- Cerquem o paiol ! -
Os soldados obedecem rapidamente e se posicionam de modo a não virarem alvos.
- Hora de entrarmos! - Grita Ling se dirigindo para a fortaleza.
- Vamos ! - disse Dionísius fazendo o sinal para os outros.