Octaedri - 10

Os cavalos galopam com velocidade levando a pequena tropa para junto do casarão onde todos os moradores estão a frente portando espadas.

- Larguem as espadas e se rendam...- Gritou Ivanóv descendo do cavalo.

- Não há rendição em nosso caso..- Disse Gutérres sorrindo

- Só morte !- Disse Alder se aproximando - E viemos matar vocês!

- Então o combate será bom!- Disse o Egípcio rindo e se colocando em posição de combate.

- Vamos negociar !- Propôs Alder embainhando a espada - Vamos conversar.

- Não há conversa conosco!- Disse Máryan com ar de preocupação.

- Tudo se negocia - Disse Ivanóv rindo - Tudo!-

- O que querem ? - Perguntou Dionisius com ar preocupado.

- O conhecimento , a supremacia e o comando de nossas e das suas ações - Ivanóv solta uma gargalhada.

Uma lança corta o ar e Gutérres a segura no ar. A lança saiu das árvores e não há ninguém lá. Todos olham para o lugar de onde veio a lança e veem o mato se abrir. Dele sai uma bela mulher de cabelos castanhos claros e de olhos verdes. Sua roupa é negra e bem futurista.

Ela usa calça jeans e blusa , negra. Seu cinto tem uma arma do tipo pistola. Ela parece rir da situação.

- O que que está acontecendo?- Perguntou Lorenzo apavorado com o que vê - Bruxaria ! Bruxaria ! Bruxaria !

- A verdade , Senhor Lorenzo!- Disse Ivanóv rindo - Não somos desse tempo e lutamos por uma supremacia.

- Demônios ! - Grita ele ao ver novas pessoas saindo detrás das

árvores. Todas usando roupagem do século 21 - São demônios !

Um disparo de rifle faz ele quase desmaiar. Outro disparo e todos saem correndo , exceto os 2 bispos . Lorenzo é alvejado por um raio paralisante e cai.

- Leve-o para dentro e assuma o corpo dele- Gritou a jovem para alguém.

De um rápido movimento Gutérres pucha de uma pistola deixando seus amigos surpresos. Faz 3 disparos e todos correm , com exceção

dos homens que estão com a moça.

Dionisius segue o Egípcio enquanto Gutérres troca tiro do lado de fora. Entram e se trancam. Vão até o escritório e abrem a caixa pegando em armas de fogo.

- Acabou nossa missão aqui - Disse Marie testando uma 9 mm -Agora teremos que decidir no tudo ou nada.

- Agora é libertar os encarcerados e voltar no tempo.

- Se sairmos daqui vivo - Disse o Mouro preocupado - Ekaterina não

aparece assim à toa . veio aqui para decidir- completou o mouro.

Houve-se tiros e mais tiros do lado de fora até Gutérres entrar e trancar a porta.

- O que faremos agora?- Pergunta Gutérres preocupado.

- Tudo tem solução !- Disse a Pitonisa chegando armada - Temos que sair daqui e fazer planos reais de nossa ação.

- Limpem o local !- Disse Dionisius em tom forte - Vamos sair daqui pelo túnel.

- Já preparei tudo para nossa retirada- Disse Kooru chegando bem

armado no local - Toda a papelada está no túnel de fuga.

- Precisamos trocar alguns tiros antes de fugir- Disse Gutérres

- Eu fico com você enquanto os outros fogem- disse Marie preparando a arma.

- Ok ! - Disse Gutérres indo para a porta - Desapareçam os outros daqui e você venha aqui para me ajudar.

- Eu coloco fogo na casa- Disse o Egípcio prepárando tocha de fogo - Vocês trocam tiro, eu coloco fogo- E sorri - Antes deixarei umas granadas de presente.

- Primeiro nos deixe fugir !- Disse Marie em tom de brincadeira.

Do lado de fora começa o cerco com alguns tiros sendo dado em direção a casa. Tiros esses sendo respondido por Gutérres e pela Pitonisa.