Teaser- Terraformadores - O Gigante Desconhecido
Essa é uma pequena amostra do que vem por ai espero que gostem!!!!
Teaser - Terraformadores
12º dia de viajem do comboio esperança - Òrbita superior do Planeta Shoul sistema Artemis
A nave capitânia do comboio se chamava lança azul, e era uma visão incrivel, parecia uma pluma flutuando no espaço. Ela era gigantesca, cerca de apenas três vezes menor do que a lua do planeta que orbitava. Sua imponencia só, era superada pela beleza de suas curvas suaves e arrojadas, que davam a nave um toque gentil. Apesar de tudo era uma nave de guerra. Uma das últimas naves contruidas pela confederação terrana, bela, imponente e mortal.
Seu capitão, um homem de 30 anos de idade, andava pela ponte aguardando o carregamento de suprimentos ser completado. Apesar de não mais um jovem cadete ele sempre parece ansioso nos portos onde a nave passa, como se o universo desconhecido o chamasse. Ele era um bom capitão, nunca perdeu uma única batalha em toda sua carreira. Aqueles eram tempos perigosos para se viajar no espaço. Muitas das antigas naves de guerra agora eram posse de piratas, desde a queda da Terra a dez mil anos a cituação do espaço só piorou.
Com a perda da comunicação com o computador central, todas as naves de todas as frotas perderam seus dados de navegação. Era uma precaução contra um possivel ataque, nenhuma nave podia carregar informações sobre localização de planetas e sistemas colonizados. Uma espécie de paranóia, afinal apesar da espansão do territorio humano pelo espaço nenhuma espécie inteligente foi encontrada.
Planetas cheios de vida, animais exóticos, plantas de todas as formas e cores, mas nenhuma criatura inteligente o suficiente para não ser considerada uma besta.
O capitão olhava agora o mapa do sistema, apenas seis planetas girando entorno de uma pequena estrela azul. Ele parecia feliz em finalmente partir dali, em seus dez anos como integrante da AIE - Associação intergalatica de exploração nenhum sistema pareceu tão monótono e desolado.
- Senhor, recebendo um relatorio de emergência de uma terraformadora.- Disse o operador de telcomunicações da ponte de comando.
-Finalmente algo em que em possa trabalhar! Relatorio da tela de comando por favor. E coloque as coordenadas da nave que a enviou tambem.- Disse o comandante da lança azul. Um brilho nascia em seus olhos, aquilo era oque ele amava, parecia apenas uma criança que gostava de brincar de guerra.
- Relatório na tela, senhor.- O relatório de emergência é um documento enviado automaticamente por uma nave que tem seu sistema principal desligado. Ele contem o mapa do sistema ao seu redor, bem como o inventario da nave e todos os objetos ao seu redor.
O relatório começou a ser lido pelo computador "Relatório de emergência TF445 da nave Terraformadora de classe 4 Antiqua.
Sistema atual Boros, posição 8;9;45..." as terraformadoras de classe 4 eram as maiores naves já construidas pelo homem, algumas como a nave Antiqua chegavam a ser duas vezes maiores que um planeta. E isso foi oque fez a ultima parte de relatório soar tão assombrossa "Nave não identificada no setor, Identificação positiva 300 millesegundos antes do desligamento dos sistemas principais da nave, ataque eletromagnético.
Dados aproximados da nave:
Casco de material desconhecido.
Tamanho aproximado 102 vezes o volume de Antiqua.
Velocidade aproximada de deslocamento 99,75% da velocidade da luz em motores.
Capacidade de dobra desconhecida.
Origem da nave desconhecida.
Identificação negativa para modelo no banco de dados.
Requisitando auxilio imediato.
Fim do relatório"
Todos ficaram atônitos, o capitão parecia em transe, avaliando possibilidades. Esses relátorios são emitidos por um sistema blindado separado da nave, e não pode de modo algum ser modificado.
-Isso é... -O olhar do capitão queimava -Reenviem esse relatório a todas as naves do setor com ordens para retrasmissão a central da AIE. Mandar sonda não tripulada para o sistema confirmar o relátorio.- Todos responderam prontamente mesmo estando ainda atônitos com o relatorio. Todos imaginavam formas de o relátorio estar incorreto, mas niguem conesguia, aquele sistema foi projetado de modo que, consegue enviar uma mensagem mesmo sobre a ação do campo gravitacional de um buraco negro.
Quando a sonda chegou ao sistema boros, ela não enviou nada além do relatorio de emergencia apos ser abatida 10 milesegundos após sair da dobra espacial. O relatório era identico ao da terraformadora, Aquele provavelmente era o primeiro contato com uma nave não humana. Os olhos do capitão queimavam, tudo que ele conseguia pensar era como seria divertido caçar e explodir aquela coisa. A "coisa" que era maior que o sol daquele planeta.