Guerra, o declínio da humanidade

Num futuro não muito distante nem tão próximo, o mundo ficou calmo, a sociedade humana vive em paz. Praticamente todas as guerras do planeta haviam desaparecido, com a criação do Conselho de Unificação e Pacificação do Mundo (C.U.P.M.), o mundo finalmente encontrava-se em quase que completa harmonia.

A C.U.P.M. era composta, de lideres de estado, militares honrados, filósofos, líderes religiosos, e os chamados Comuns, que eram pessoas normais que iam representar as pessoas de classe mais baixa.

O mundo foi dividido em oito setores diferentes, no qual cada setor era governado por um dos oito verdadeiros líderes da C.U.P.M. no início, tudo era bom, com o mundo sem guerras, quase que todos os países extinguiram suas forças militares. Trazendo uma era de relaxo para quase todo o mundo. Essa era ficou conhecida com Era em Branco, que durou duzentos e dez anos.

Depois de quase duzentos anos a C.U.P.M. tornar o mundo fraco, para que no fim ela tomasse o completo poder sobre o planeta terra, como a CUPM trenava secretamente um exercito de soldados geneticamente modificados, que não tinha medo, não sentiam dor, nem tinham piedade matando qualquer um que fosse contra a seu regime.

Na revelação de seu verdadeiro objetivo, a organização alterou seu nome. Passava-se agora a se chamar Organização de Controle Mundial (O.C.M.) que esmagaria qualquer pessoa em seu caminho, como se fosse insetos.

No inicio, O.C.M. tinha vantagem, pois seus soldados eram trenados, enquanto as pessoas do resto do mundo era relaxado, e os países não tinham exércitos. Depois de dez anos de guerra, a humanidade criou um exercito de soldados de todo o mundo. Assim foi criado o exercito Universal.

E assim começou a guerra, que culminou com milhões de mortos, nos primeiros anos. As tentativas de bombas nucleares eram em vão, pois os saiam soldados de uma espécie de linha de produção, as mais novas gerações de soldados, saiam como ciborgues.

A guerra entre a humanidade e os controladores durou mais de trinta anos, e resultou na derrota dos dois lados, totalizando mais de 70% da população da terra foi extinta. O mundo então novamente dividiu-se, criando gigantescas cidades estados, para abrigar a população sobrevivente. E assim a humanidades recomeçou percebendo que as guerras não levam a nada, somente a destruição.