Olhos da Morte - parte 2

Naquela noite minha equipe foi massacrada, seis companheiros mortos, apesar do duro treinamento que eles haviam recebido, não foram capazes aquelas criaturas. Primeiro: depois que vimos a criatura, ela soltou um potente rugido, e outra criatura pareceu na entrada da caverna, muito semelhante, porém menor. Dava pra perceber todo seu instinto selvagem e natureza de assassino, através do ar, aquela pressão era quase que sufocante.

Então a segunda criatura deu um salto pulando em cima de um dos homens da minha equipe, ele não cansava de atirar no monstro só que ele era coberto por uma espécie de proteção em sua pele semelhante à do repteis, sua pele era dura nem mesmo tiros conseguiam penetrar. Mesmo com todo aquele traje super-resistente protegendo seu corpo foi capaz de conter sua natureza selvagem. Sua técnica era “morder e mutilar”. Minha equipe não disfarçava seu medo, mesmo nesse ramo nunca tinham presenciaram tal carnificina. Ficaram paralisados ao presenciar aquela macabra cena.

Voltei à si e gritei:

- Homens, vamos atacar, nó podemos com eles! Somos treinados para quase todas as situações!

E fomos ao ataque. Atacamos primeiro a segunda criatura, pois a primeira não esboçava nenhuma reação, apenas ficava contemplando o massacre que a criatura estava fazendo com minha equipe. Eram gritos, tiros, sangue, grunhidos por toda parte, acabou sobrando apenas o 06 e eu, aquela odiosa criatura matou quase toda minha equipe, eu tinha que fazer alguma coisa, e fui de vez ao ataque direto e a criatura também estava vindo em minha direção, e tivemos um encontrão, ela era forte mas minha força vingativa era maior, tentava me morder mas não conseguia, eu a empurrava no chão, mas sempre voltava a me atacar, decidi então que era hora de acabar com ela. Pedi ao 06 e ele jogou uma arma de grosso calibre, e sem pena comecei a atirar na criatura, ela caiu no chão, mesmo sem ter penetrado em sua dura couraça deve pelo menor ter causado uma lesão interna. O 06 foi verificar, só que nisso a criatura aproveitou para dar o bote, mas o 06 era mais forte que eu e soube se defender, peguei arma e comecei a atirar nela, havia dado uns cinco tiros a criatura já estava fraca, o 06 aproveitou e consegui quebrar o pescoço dela, ela caiu no chão. A outra criatura ficava apenas observando tudo, sem esboçar nenhuma reação.

O 06 e eu saímos daquela caverna em fuga não tínhamos mais nenhuma munição, mas a outra criatura, como fez o tempo todo, apenas observava.

Fomos ao acampamento, já estávamos cansados, pela luta, ao chegarmos ao acampamento, desmaiei logo nos primeiros passos. o medico cuidou de mim e passei a noite dormindo.

na manhã seguinte fui a barraca do 06 para perguntar como ele estava depois da dura noite, ao entrar me deparei com acena de meu fiel companheiro mutilado e em cima de seu cadáver estava lá; aquela criatura, novamente com aquela pressão sufocante em sua volta.