A revelação (da série “maus escritos”)

Conto 2

A revelação (da série “maus escritos”)

(da série “maus escritos”)

(da série “maus escritos”)

(da série “maus escritos”)

Até os 25 anos a teoria mais complexa na cabeça do Bio era a de quê o chulé está debaixo das unhas, o que lhe rendeu argumentações memoráveis durante, pelo menos seis a sete natais e 8 a 9 dias de ação de graças, o que não é pouco se pensares que só temos dez dedos nos pés. Mas o ponto aqui não são as teorias mirabolantes de Biovane e muito menos o fato do Tio dele ter morrido com uma combinação de infarto e foiçada na garganta. A questão toda gira em torno desta excêntrica família que se deslocou no séc 19 da então próspera Itália de meus sonhos distantes, fazendo com que nos tornássemos parentes.(surpresa!) Dado que esse mesmo Tio do Bio alegou estar pondo somente a cabecinha. O que nós sabemos é que ele pois até as bolas. Digo colocou as bolas pra trabalharem, vindo a gerar esta figura que vos fala. Neste instante__ digo o instante em que o espermatozóide fecundou o óvulo. Ah, vocês entenderam!

O ponto onde quero chegar__ apesar desse assunto me constranger eficientemente __ é que essa mentira já era velha na Itália e nova para essas bandas. Levando ao eminente parentesco da minha bela pessoa com a pessoa não tão bela do Biovane e também a descoberta do meu meio irmão JJ. Fora o fato de parecer que sou de raça e ele vira-lata, tenho que admitir que estou começando a gostar da idéia...

DAC
Enviado por DAC em 28/03/2007
Código do texto: T429503