Olhos da Morte - parte 1

Meu nome é Jacke Wong e sou capitão de uma Equipe de Defesa e controle de Aliens Perigosos estávamos indo para uma missão, mas naquele momento eu não sabia que aquela era minha ultima missão.

Minha equipe e eu estávamos indo para a Amazônia, pois aviam relatos de caçadores e moradores da região estavam sendo atacados quando saíam a noite. As poucas pessoas que sobreviviam a esses ataques diziam ter sido atacados por uma onça negra gigante que possuía quatro grandes olhos vermelhos, quase dois metros de altura e quatro metros da cabeça ao rabo. Por isso os habitantes da área o chamavam de ”olhos da morte”, porque a ultima coisa que as vitimas viam, antes de morrer, eram seus grandes olhos vermelhos.

A partir dessas características que meus superiores achavam que era um alien, e eles mandaram minha equipe para cá, a vigésima sétima EDCAP. Decidi que naquela mesma noite iriamos para mata encontrar a criatura. Haviam mais de quarenta vítimas em um mês que os relatos tinham começado, então era melhor ir logo para o bem de todos. Reuni minha equipe e assim saímos para a floresta. Não havia muito do que se preocupar, pois éramos oito homens, todos treinados e armados até os dentes. Éramos numerados de 00 à 07, eu obviamente era o 00, os outros, assim como eu, eram ex-soldados, que decidiram mudar de ramo.

Eu particularmente estava ansioso para terminar logo esta missão, afinal, depois dela eu estaria oficialmente de férias e iria para o Havaí com minha esposa. Eu sentia tanta saudade dela, fazia três meses que não a via, quando estava longe, eu adorava olhar para sua foto, que eu sempre carregava junto à mim, e assim saber que sempre haverá alguém me esperando. Mas naquela hora o mais importante era encontrar essa tal criatura. Eu não sabia triste destino que minha equipe viria à ter.

Naquela noite andamos e andamos, passamos a noite acordados, mas só o que encontrávamos eram pegadas em meio à lama naquela floresta das sombras. E assim foi por cerca de dois dias. No terceiro voltamos para um pequeno acampamento no qual havíamos nos abrigado algumas noites antes, iria conversar com minha esposa, via vídeo-chamada, não conversávamos desde à três meses atrás, e nessa conversa tive uma grande surpresa minha mulher estava grávida, isso foi incrível agora mais do que nunca tenho que voltar para casa vivo. No acampamento ficamos sabendo que haviam ainda mais relatos de ataques e pessoas desaparecidas. Convoquei minha equipe e naquela noite mesma iria encontrar essa criatura, fomos novamente para a floresta e com isso íamos atrás das pegadas enormes novamente encontradas, nós seguimos elas, elas acabavam numa caverna ao entramos lá, sentimos aquele forte cheiro de carniça, não tínhamos dúvidas aquela criatura estará lá, seguimos mais à dentro na caverna e o cheiro ficava cada vez mais forte, chegou a um ponto que fomos obrigados a usar mascaras de oxigênio que carregávamos conosco, mesmo assim continuávamos andando em frente.

No final minha equipe e eu ficamos espantados com a macabra imagem: corpos de pessoas mutiladas, crânios, ossos, sangue por toda parte, naquele local havia acontecido um verdadeiro massacre não só de pessoas mas também de animais. Foi aquela criatura que fez isso? Um grito assustador ocorre no eco de toda a caverna:

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Era o 03, onde ele está? Ele sumiu?! Como isso aconteceu que nós percebêssemos? Olhamos para um buraco escuro que tinha um estranho brilho vermelho, e a cabeça do 03 foi jogada daquele buraco ainda com a feição de medo em seu rosto paralisado. Ainda jorrando sangue do pescoço.

- Todos prontos? Preparar armas! – gritei.

De repente do buraco saiu a criatura, ela era exatamente igual a descrição, quando saiu do buraco olhou em meus olhos e parecia estar dizendo:” irei te devorar!” rindo sarcasticamente .

Seus olhos eram vermelhos como os da morte, naquele momento era como se eu estivesse olhando nos olhos da morte.