“Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!”
                                                                                                     Is. 14:12
 
     Os banidos do céu foram aprisionados no abismo escuro nas entranhas profundas da Terra. Lá permaneceram por cinco mil anos. Os tormentos constantes faziam com que seus gritos fossem ouvidos no mundo celestial. Um recado para quem pensasse em se rebelar contra o Criador.
 
     Num passado muito distante Lúcifer foi o ministro dos louvores dirigidos ao Grande Criador, todos os louvores eram antes filtrados por ele e só depois liberados para chegar à presença de Deus.
 
     Um posto que muitos filhos de Deus almejavam e isso subiu à cabeça de Lúcifer. Agora ele queria os louvores para si. Então Lúcifer convenceu um terço dos filhos de Deus que ele deveria assumir o lugar do Criador.
 
     Péssima ideia...
 
     Deus convocou Seus filhos guerreiros e guerreiras, eu era um dos Seus generais. Minha legião lutou por séculos contras os rebelados, banindo-os e prendendo-os no profundo abismo.
 
     Lúcifer tentou corromper-me, mas não obteve sucesso. Então jurou que me destruiria quando voltasse da prisão.
 
     Esse tempo chegou...
 
     Legiões de exércitos se reuniram atendendo ao chamado do Criador.
Deus não permitiu que eu continuasse como general da antiga legião que comandei devido ao meu comportamento nos últimos milênios, mas Ele garantiu-me redenção se eu fizesse um bom trabalho.
 
     E tocaram as trombetas...
 
     Os caídos seriam libertos e somente Deus poderia ver o que estava prestes a acontecer, eu imagino que coisa boa não é, pois Ele reuniu todos os anjos para esse momento.
 
     Os portões cerrados há cinco milênios seriam abertos e todas as legiões de caídos seriam libertas para vagarem nas regiões celestiais...
 
     Ouvimos a marcha dos caídos, os tambores calaram e a tensão aumentava sobremaneira.
 
     O tempo de prisão transformou os anjos rebeldes em seres sem luz, demônios horríveis e a maldade destilava de seus olhos enegrecidos.
 
     A Glória de Deus era demasiadamente dolorida para eles e os demônios fugiam da presença Dele. Não houve batalha, não naquele dia.
 
     Só depois que eu pude entender a mensagem passada pelo Criador às legiões que O serviam.
 
     Ele não precisava de nós, se Ele quisesse todos seriam aniquilados, mas Sua misericórdia não permitia tal ato.
 
     Lúcifer, agora conhecido como Satanás* apressou-se em sair da presença de Deus e foi seguido pelos seus demônios jurando vingança e prometendo voltar...
 
     Buscaram abrigo no lugar proibido conhecido como inferno. Os humanos acreditam que o inferno é na Terra, mas se enganam. O inferno onde arde o fogo mais quente que sete sóis fica no mundo espiritual, hoje habitado por satanás e seus demônios.
 
     Logo Satanás se interessou pelos humanos que habitam a Terra, mas nós os filhos do Deus Poderoso estávamos lá para impedi-lo de fazer algo. Ele é proibido de tocar nos humanos, mas não de influencia-los.
 
     Por isso agora mesmo, neste instante está sendo travada uma guerra entre as hostes celestiais e as hostes do inferno.

     Travamos batalhas aqui, para que sempre exista o equilíbrio entre o mundo espiritual e o mundo material...

     Somos os anjos escolhidos por Deus para um dia derrotarmos as forças do mal.

     Meu nome é Miguel o Arcanjo...
 




GLOSSÁRIO


SATANÁS =  A palavra שָטָן (significando [acusador]) assim como o árabe الشيطان (shaitan), derivam da raiz semítica šṭn, significando ser hostil, acusar..[1] Tanakh utiliza a palavra שָטָן para se referir a adversários ou opositores no sentido geral assim como opositores espirituais. Já o Novo Testamento utiliza o termo como um nome próprio que designa uma entidade sobrenatural que teria se rebelado contra Deus e que agiria contra este. Baseia-se em um texto obscuro de Ezequiel, Capítulo 28, Versículos 11 ao 19:



Paulo Moreno
Enviado por Paulo Moreno em 09/04/2013
Código do texto: T4231032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.