"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram." Gênesis 6:1-2
 
     Somos uma raça criada por Deus para vivermos entre os humanos, mas nem sempre foi assim.
 
     Habitávamos os céus e partilhávamos da glória de Deus, mas o tempo vai passando e a eternidade vai ficando deveras monótona.
 
     Deus resolve criar os homens e mulheres e Sua atenção se volta para essa criação.
 
     Fomos enviados a Terra para vigiarmos os humanos. Não que Deus precisasse que fizéssemos isso, pois Ele é onipresente, ou seja, está em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas para que nós os Filhos de Deus como éramos chamados, (pois fomos criados antes dos humanos) nos ocupássemos.
 
     No começo foi divertido, eles se adaptam perfeitamente a qualquer situação e quase sempre davam a volta por cima. Detalhe. Não poderíamos de forma alguma interferir, ficando perto, porém invisível a todo o momento.
 
     Dizem que somos seres assexuados, o que é uma grande mentira. Temos sexo idêntico ao dos humanos. Existe anjo do sexo masculino e anjo do sexo feminino, mas não procriamos como os humanos. A esterilidade é um dispositivo de segurança inserido nos anjos de sexo feminino para que não enchêssemos os céus já que nenhum de nós pode morrer. Mas sentimos prazer.
 
     E esse prazer foi o começo da desobediência...
 
(Continua)
Paulo Moreno
Enviado por Paulo Moreno em 02/04/2013
Código do texto: T4220109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.