ESTRELAS DISTANTES


             Espacial distâncias, Física quântica, cálculos matemáticos, mensageiros de visões extra-sensoriais, telemetria, viagens inter-planetárias.
Irmãos de distantes mundos, em presentes Portais de dimensões, espalhados em lugares de quadrantes dimensionais...gravidade zero, flutuações...corpos e espíritos se fundem num só instante, em velocidades surpreendentes. Não há em nenhum momento, o uso da Energia atômica.
             Somente a Luz como forma vital de transporte.
             Da luz todos os movimentos, átomos se multiplicam formando as partículas elétro positivas, negativas, neutras.
Se fundem nesse momento de lucidez de cientistas estelares.
Universo em equilíbrio total, magnetizados conforme a determinação divina, em seus Universos dimensionais. Formas-Seres-maquinas que se deslocam de um ponto ao outro, em quadrantes estelares, na busca de novas pesquisas cientificas.
             Não há em momento algum a discórdia, os trabalhos são feitos em comum acordo, e plenamente planejados. os contatos de todos, são feitos por telepatia.
São eles, os cientistas de diferentes origens, de cada ponto distante, dos vários Universos e Dimensões incalculáveis. Responsáveis por todo o equilíbrio dos vários sistemas de vida, de origens desconhecidas, viajam em suas naves extraordinárias, pelos Sete Portais de Aberturas - Entradas e Saídas - através dessas dimensões tão estranhas, universos entre universos, desconhecidos
a quase todos os Seres Terrenos.
             Assim são Eles, bondade infinita, escolhidos para estas missões pela Eternidade.
             A luz é a sua energia vital. Viajam pelo Universo, limpando as energias ruins, pesquisando outros planetas e povos, costumes, diversos tipos de vidas, conhecimentos, estudos quânticos.
             São Cientistas-pesquisadores, de origens diversas que resgatados de
seus corpos-materiais, são revestidos de Luz, mantendo seus conhecimentos naturais, que somados aos outros, numa só ação de alinhamento de sabedorias, firmam-se num pensamento único, em prol vida Universal. São eles os tripulantes da imensa Nave Interplanetária Infinity - nave Laboratório - que circula por todas os campos dimensionais do Grande Universo Cósmico.
             Da luz a Energia... assim é alimentado todo este sistema de vida extra-sensorial, desde a grande nave até o mais novo cientista resgatado. Os conhecimentos são próprios a todos indistintamente, para que se conserve pela Eternidade, todos os conhecimentos adquiridos durante o tempo em que durar a missão a eles determinadas.
               Benditos sejam todos eles, irmãos interplanetários!
               A Nave Infinity viajará eternamente...
               até que se vá o último de seus Tripulantes.
               A este caberá conservar todos os conhecimentos adquirido
               durante toda a jornada inter-planetaria/galática.
               Paz - Energias - Equilibrio - Fé.

Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 01/04/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4217457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.