Rednav: o planeta luz

Luzes no horizonte, faiscantes, explosões, fiquei paralisado, segui observando aquelas vertiginosas e inebriantes luzes de suspensão.

Ovais ou arredondadas?

Não pudi acreditar aqueles feixes de luz, me acendia, palpitava meu coração, minha mente confusamente estranha, mas não senti medo. As luzes foram ficando mais fortes e ouvi um estrondo, parecia que o mundo estava acabando, os formatos foram penetrando no chão, como se tivessem arando a terra, cessou o barulho tudo estava escuro, uma névoa começou a sair de dentro daquela parafernália maior, começou a ganhar contornos azulados. Surgiu uma figura, linda, meiga, tinha o corpo esguio, olhos doces, lábios rosados, a aura brilhante, sorriso cativante.

Me aproximei fiz alguns gestos e uma voz dentro da minha cabeça respondeu:

-Me chamo Redvils sou do planeta Rednav que está em uma galáxia bem distante!

-Respondi com um pouco de aflição, e parei de gesticular.

Me chamo Teodoro sou do planeta Terra que pertence a uma galáxia chamada via-láctea!

-Redvils perguntou: Seu planeta está sendo ameaçado?

-Respondi:Faz milhares de anos!

-Nosso planeta vive numa época de destruição.

-Redvils respondeu:A ganância tomou conta dos humanos!

Aproximou do meu peito colocou a mão, um feixe de luz me invadiu, meus sentidos se apagaram.......

Quando acordei tinha cinco dessas figuras doces ao meu redor, me sentia bem, mas um pouco confuso, os olhos brilhantes, o coração estava calmo.

Eles me perguntaram se eu sabia onde estava.

-Respondi que não!

-Redvils respondeu: Planeta Rednav.

-Redvils apresentou-me as outras figuras, o primeiro mais forte e cintilante chama-se Rerchain, o mais esverdeado e esguio Redhards, o outro muito jovem e de cor lilás, indagou Redvils:

-Chama-se Rerlorkay.

Essa criatura jovem e todo sorridente olhou pra mim fitando uma luz em meus olhos, que me trazia imagens de uma pureza extrema, calmaria, sensações jamais sentidas por um humano. Me fazia enxergar como o planeta deles é bonito, equilibrado, solidário. Quando voltei do transe, Redvils indagou:

-Esse é o equilíbrio do nosso planeta e está nas mãos dos jovens, que recebem essa luz de emanação para passar aos que foram escolhidos. Redvils continuou a me apresentar os outros seres de luz, esse de cor arroxeada é o guardião do nosso planeta e chama-se Rerfloyk, assim que Redvils me apresentou, Rerfloyk aproximou da minha cabeça e tocou nas minhas têmporas, senti ondas de calor em todo meu corpo, mas era bom. Quando acabou essa sensação, fiquei meio que paralisado, era como se tivesse em coma, mas sempre vendo aquelas criaturas perto, como se tivessem me vigiando para que nada de mal me acontecesse. Assim que passou essa paralisação Redvils telepaticamente comunicou comigo, agora prepare-se para voltar e distribuir no seu planeta, as virtudes que observara em nosso planeta Rednav.

Passe para todas as criaturas principalmente os mais jovens, que tudo é luz, tudo cintila, tudo esverdeia, tudo é lilás ou roxo mas que tudo é luz, não precisa nos temer, pois não entendemos quem tem medo de ser iluminado. Assim me despedi, mas dessa vez quem me tocou foi Rerchain

senti uma sensação de desprendimento, muito bom, luzes girando ao meu redor quando apaguei.....

Acordei em meio de um folhiço, bem junto do meu corpo tinha um espelho, todo ornado com pedras das cores de Redvils, Rerchain, Redhards, Rerfloyk e Rerlorkay.

Isso me trouxe uma indagação será os deuses astronautas?

Ou será os astronautas deuses?

Não sei explicar mas estou esperando outra viagem mais interior que essa, para contatar com deuses, astronautas ou qualquer luz.......

Vander P
Enviado por Vander P em 28/03/2013
Reeditado em 03/03/2015
Código do texto: T4212120
Classificação de conteúdo: seguro