Não apenas mais uma história de abdução alienígena
Eu acordei em minha cama, incapaz de me mover, como se um peso estivesse sendo pressionado sobre mim.
Uma voz ecoava em minha mente, como se fosse meu próprio pensamento.
- Você está sendo abduzido por criaturas alienígenas. Por isso não consegue se mover
Eu tentei me manter calmo, entender de forma lógica o que estava acontecendo. Respondi em pensamento para esta voz em minha mente.
- Quando acordamos de surpresa, podemos sofrer de uma coisa chamada paralisia do sono, em que não conseguimos nos mover. Não é isto que está acontecendo comigo?
- De forma alguma - respondeu a voz em minha mente - Veja, você não está se sentindo sair do corpo? São os alienígenas que estão entrando em contato com você.
- Na verdade, a sensação de sair do corpo ocorre quando uma área do cérebro é afetada. Já foi até reproduzido em laboratório - eu respondi para a voz, pois lembrava claramente de ter assistido um programa de televisão a respeito. Pensando bem, parecia-me mais provável que eu estivesse tendo algum tipo de alucinação.
Curiosamente, a voz em minha mente pareceu mais zangada, como se estivesse irritada por ser contrariada.
- Veja, você não está vendo os alienígenas? Eles estão ao seu redor, são homenzinhos cinzas com grandes olhos, é uma das espécies mais comuns de alienígenas. Eles estão neste momento começando experimentos em você. Descreva-os para mim.
Que estranho. Sim, parecia que eu estava vendo seres alienígenas ao meu redor. Eu queria descrevê-los para a voz, não queria que ela ficasse zangada comigo. Queria fazer o que ela me pedia. E assim comecei a descrevê-los.
- Sim. São bem como nos filmes de ficção científica, ou como aqueles que dizem que caíram em Roswell. São baixos, cinzas, olhos grandes.
- Isto, agora você está lembrando corretamente - a voz ficou feliz, e eu me senti satisfeito por estar agora atendendo sua vontade, e tentei ampliar mais minha explanação.
- Mas eles não são alienígenas, são claramente seres da Terra.
- Como assim? - e a irritação voltou a voz. Me senti culpado. Será que se eu explicasse a voz ficaria feliz?
- Eles claramente são fruto da evolução terrestre. Veja, eles têm cabeça, braços, pernas, dedos, o que claramente demonstra a mesma estrutura do nosso esqueleto, que só existe na terra pois foi um padrão gerado pela evolução terrestre. Até baleias e morcegos possuem o mesmo padrão básico de esqueletos que o nosso. E isto é claramente um padrão ao acaso, quer dizer, se a evolução acontecesse do zero de novo na Terra, todos os animais teriam um esqueleto diferente.
E continuei explicando, tão empolgado com minha própria explicação, que os alienígenas pareciam agora apenas um exemplo didático. Na verdade parecia até que eu estava dando uma aula de biologia, e eles eram apenas especímes fictícios.
- Como podem ver, comparando estes supostos alienígenas com os animais da terra, é fácil ver que eles não são apenas vertebrados, mas inclusive bastante próximos dos seres humanos. No mínimo mamíferos, eu diria até que de alguma forma bastante próximos dos primatas.
- Mas esta semelhança é justamente por que eles controlaram a evolução do homem, para nos fazer a sua semelhança, acelerando nosso processo evolutivo - era um estudante perguntando? Eu tinha a nítida impressão que estava dando uma aula. Ou era ainda a voz na minha cabeça?
- Sim, mas eles são parecidos conosco e ao mesmo tempo utilizam o mesmo modelo de esqueletos que surgiu na Terra a centenas de milhões de anos. Quando olhamos para eles... - e eu olhei para os alienígenas, mas agora eles não estavam ao meu redor. Estavam sendo projetados em um tela de sala de aula - quando olhamos para eles, o que vemos são a imagem que alienígenas tinham para cineastas de alguns anos atrás, que estavam pensando em criar algo que parecia vir de outro planeta, sem se darem conta que estavam claramente imaginando seres vindos da Terra. Obviamente, ao se tornaram parte da cultura popular, eles servem de base para as visões de abduções alienígenas.
Eu sorri para a minha classe, que foi desaparecendo, e eu não ouvi mais a voz na minha mente. Tudo ficou escuro e eu dormi.
* * *
- E então doutor. Ele não foi mesmo abduzido, que nem eu fui?
- É claro que sim, não tenho nenhuma dúvida. Inclusive meus aparelhos mostram que claramente ele recebeu um implante de um chip alienígena. É uma pena que ele não tenha conseguido lembrar de nada com a regressão hipnótica. Eu insisti muito, mas ele não conseguiu se fixar nas imagens dos alienígenas e trazê-las para seu consciente.
- Por que não, Doutor, se eu me lembro tão claramente como se fosse hoje? A paralisia, meu espirito levitando. Aqueles alienígenas terríveis ao meu redor, fazendo todo o tipo de experimento.
- Há muita coisa que não sabemos ainda sobre eles, minha cara. O que querem aqui, quais são seus planos. Talvez o evento para ele tenha sido tão traumático que suas memórias estão enterradas fundo demais no seu inconsciente. Ou, talvez, haja outra explicação.
- Qual, doutor?
- Bom, não considere isto como algo negativo para ele, me entende, mas é óbvio que você é uma pessoa mais evoluída. Quero inclusive fazer um exame de sua áura, mas aposto que você foi uma criança índigo. Crianças índigo, como todos sabem, são muito mais sensíveis a estas coisas, por isto você consegue lembrar tão melhor que ele.
- Obrigada, Doutor. Nem sei como agradecer todo seu empenho. Mas o que fazemos agora. Será que não lembrar que foi abduzido não vai acabar sendo pior para ele? Reprimir suas memorias deste jeito?
- Sim, sim, com certeza precisamos nos preocupar com isto. Eu vou encaminhá-lo para um colega, especialista, que vai iniciar um tratamento com Reiki. Você vai ver que ele vai ficar super bem.
- Não sei, Doutor. Ele é tão resistente a estas coisas, sempre duvidando de tudo. Foi uma luta convencê-lo a fazer a regressão.
- Entendo, entendo. Reiki seria ideal para ele, mas não se preocupe. Também tenho outro colega, um - e ele moveu as mãos para mostrar que estava falando entre aspas - médico tradicional, que atende estes casos de pessoas que tem receio de medicinas consideradas alternativas. Ele vai receitar uma homeopatia que, com certeza, também vai ajudar seu marido.
www.aventuraeficcao.com.br