Capacetop.

Num futuro próximo o computador estará ligado ao nosso cérebro através de um equipamento que denomino de 'CAPACETOP'.

Nossos neurônios que se conectam emitem pequena quantidade de energia que ainda não é perceptível para o homem, porém num futuro próximo esses sinais serão identificados por região do cérebro responsável pelas diversas atividades do nosso corpo, onde o computador analisará e fará automaticamente as mudanças que julgarmos necessário.

O homem terá implantado em sua cabeça, na região entre o cérebro e o crânio um dispositivo que remotamente estará ligado ao computador, as conexões entre os neurônios estarão sendo comandadas pela vontade humana, porém sob a análise de um computador que dará o resultado possível para uma determinada operação que o homem deseja executar.

Ativar os neurônios através do 'CAPACETOP' fará que o homem tenha mais controle sobre seu corpo, determinando ao computador que faça ajustes, através do cérebro, nas áreas onde quer.

Albendan
Enviado por Albendan em 23/11/2012
Código do texto: T4001131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.