Clonagem a fila de espera acabou.

Esta foi a melhor noticia que recebi o ano erá 2022 e a 14 anos sofria de uma cardiopatia dilatada onde o coração dilata e compromete a função cardíaca deixando o órgão cada vez mais fraco.Me achava a cada mais fraco andava um quarteirão e literalmente colocava a língua de fora a vida ficava cada dia mais complicada um simples susto era motivo para uma arritmia me deixar debilitado por um dia inteiro.O instituto do coração de são paulo (Incor) já usava a ultima terapia porém no caso restava o transplante e a fila de espera estava enorme pessoas morriam a todo instante eu mesmo pensava que não escaparia.A terapia de células troncos recuperava parte de muitos órgãos mais para órgãos muito afetados de nada adiantava a cada enxame o monitor holográfico mostrava uma piora era uma questão de meses para o fim.Porém uma nova terapia polemica estava em pleno andamento chamado de clonagem de órgãos,logo que soube me candidatei como voluntario.Embora as implicações de bioética e religiosas causam muita polemica eu tenho a certeza que era pelo de desconhecem os benefícios desta nova terapia e outra se fosse um filho ou um neto que estivesse morrendo eu não duvidaria que religiosos mudariam de ideia.A terapia consistia em tirar um pouco de sangue e um clone seria feito um processo complexo mais devido ao avanço da tecnologia um útero artificial seria usado e o processo acelerado processos químicos em questão de dias o órgão estava pronto é claro dentro de um corpo sem vida,a experiencia deu certo,após a mídia anunciar o sucesso vieram os protestos e os cientistas foram chamados de assassinos.Eu fiz uma afirmação quando um reporte me entrevistou pelo o fato de ser a primeira pessoa a usar um órgão clonado e foi assim: Se fosse seu neto,seu filho,um ente querido que estava morrendo na fila espera por um órgão você não faria o mesmo?Nesta hora quem defende a bioética muda,e quem é religioso muda também.A cirurgia correu bem o novo coração não ouve rejeição e posso voltar a uma vida normal,graças Deus e a ciência.

Queridos leitores a parte deste conto que refere ao coração é verídica

sofro a mais de 3 anos e espero que a cura seja descoberta.