O PODER DA SUA MENTE - CAPÍTULO IX

O SALMO 91

Certa vez estava na casa da minha irmã conversando sobre o Poder do Salmo 91, então começamos a ler, passado algum tempo ela chamou-me para ir ao Banco com ela, então nós fomos. Ao chegar ao Banco vinte e quatro horas, vinha saindo um senhor de aproximadamente quarenta e cinco anos, que deixou cair cinco reais, abaixando-se para pegá-lo. Aquilo chamou minha atenção para o homem. Seguimos para o terminal, enquanto observei que havia um rapaz usando outro terminal, o senhor que deixou cair o dinheiro retornou, eu olhei para ele, foi quando o mesmo levou o dedo a boca mandando-me calar. Fiquei nervosa, percebi que ele iria assaltar. Toquei no braço da minha irmã e perguntei baixinho se ela havia acabado e fiz sinal com a mão para sairmos dali, ela não entendeu nada mais desligou a operação que estava fazendo e me seguiu. Saímos do Banco e fiquei com as pernas paralisadas por um momento, na saída do Banco havia um senhor com uma carrocinha de doces, ele nos olhou como se tivesse acostumado a ver aquele tipo de coisa ali, não olhamos nem para trás, recobramos as forças e deixei meu carro estacionado ali e nos distanciamos do local na direção de outra Agência na mesma rua.

Fomos a outra Agência, minha irmã fez o que precisava e retornamos para buscar o carro, verificamos que o homem não estava mais lá e nem um comparsa que o aguardava do lado do Banco.

Retornamos para casa comentando o ocorrido e tendo a certeza em nosso coração que fomos protegidas pelo Poder divino de Deus, quando invocamos sua proteção através do Salmo 91. Não duvide, creia porque este Salmo realmente tem um Poder muito grande.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 17/09/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3886108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.