O PODER DA SUA MENTE - CAPÍTULO VIII

O MEDO

Conheci uma certa pessoa que relatou-me que ela e o marido sempre que passavam por um determinado local tinham medo de serem assaltados. E o que não foi surpresa para ninguém um dia ao passar por aquele local que eles tanto temiam, foram assaltados.

O medo é um grande rival, pois ele atrai situações negativas.

Eles colocaram tanta emoção nisto, que atraíram para si. Para expulsar este sentimento que as vezes invade a mente, basta repetir várias vezes, eu tenho fé, eu tenho fé, eu tenho fé.

Outra coisa muito boa nestes casos é falar o Salmo 91, pois ele tem grande poder contra todas as coisas negativas, repita-o todos os dias e verá a diferença que faz.

Outro dia fui ao Horto comprar plantas e o proprietário prestou-me seu testemunho a respeito do Salmo 91, ele disse-me que não sai de casa sem ler, e que ele nunca foi assaltado, pois confia na proteção divina.

Eu também gostaria de testificar a vocês que não existe proteção maior, digo isto por experiência própria.

BENÇÃO OU MALDIÇÃO?

Preste atenção nas coisa que acontecem em sua vida, as vezes o que você pensa que é uma maldição, pode ser uma benção.

Certa vez uma moça foi demitida da Empresa aonde trabalhava, e claro ela achou que foi uma maldição, passado algum tempo a Empresa decretou Falência e os outros funcionários não receberam suas indenizações. Então, o que esta moça a princípio julgou uma maldição, na realidade foi uma benção.

Um conhecido foi demitido, e começou a se maldizer, passado alguns dias foi chamado para outra Empresa, e só foi admitido porque estava desligado da Empresa, pois aquele era o último dia para assinar o contrato. Mais uma vez vemos que o que ele julgou uma maldição na realidade foi uma benção. As vezes é preciso recuar para tomar impulso e ir mais longe.

Por tudo devemos dar graças, não sabemos por que está acontecendo, mas o Senhor que ver todas as coisas certamente sabe. E o que acontece em nossa vida é sempre o melhor, mesmo que no momento não tenhamos uma plena visão disto, mas acredite, no futuro veremos que aquilo era o melhor. Por isto devemos agradecer a Deus por tudo o que acontece em nossa vida.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 15/09/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3882745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.