O PODER DA SUA MENTE - CAPÍTULO VII

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

Recentemente conheci um casal que se amava muito, mas por um pequeno desentendimento ele foi embora.

Quando fiquei sabendo procurei a, ela me colocou a par do ocorrido, e falou de sua imensa tristeza, ao que eu lhe perguntei se gostaria de ter seu marido de volta, ela respondeu que sim, e ficou muito esperançosa.

Então eu lhe falei que ela deveria seguir as minhas instruções, ela prontamente disse que seguiria a risca.

Perguntei a ela se tinha fotos do casal em momentos felizes, ela disse que sim e foi buscá-las, escolhemos as fotos que melhor retratava a felicidade de ambos e espalhamos por toda a casa.

E para sua felicidade, duas semanas depois, seu marido retornara para casa, e nunca mais tiveram uma briga deste tipo.

Aqui se retrata a lei da atração, semelhante atrai semelhante, e isto vale para qualquer outra coisa que você queira atrair para você. Os únicos opostos que se atraem é a eletricidade.

REVIVER PROSPERIDADE

Se houve uma época próspera da sua vida que você gostaria de reviver, mentalize e reviva esses momentos, encha seus pensamentos com os bons momentos de sua vida e certamente eles retornarão. Reviva, sinta as emoções daquela época, e tenha a certeza que elas estarão voltando.

O COPO D'ÁGUA

Existe uma grande diferença entre a pessoa Positiva e a Pessoa Negativa, vejamos, em um copo de água pela metade: A pessoa positiva dirá que ele está metade cheio, já a pessoa Negativa dirá que ele está metade vazio. A pessoa positiva consegue visualizar a parte positiva da situação, enquanto a pessoa Negativa visualiza a parte negativa.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 12/09/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3877790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.