O PODER DA SUA MENTE - CAPÍTULO VI

VOCÊ É O QUE PENSA

Você é o que pensa que é. Se você acha que pode fazer uma determinada coisa, você está certo, se acha que não pode você também está certo. Isto porque a resposta está em suas mãos, é você quem decide.

PENSE GRANDE E SEJA GRANDE

Você é do tamanho de seus sonhos. Lembro-me quando comecei a construir minha casa, algumas pessoas pensavam que eu tinha muito dinheiro, uma certa pessoa chegou a conversar comigo a respeito e disse-me que pela casa que estava construindo eu deveria ter muito dinheiro.

Então eu lhe falei que nem tinha tanto, mas é o tamanho dos meus sonhos, falei-lhe que o fato de não ter muito dinheiro não quer dizer que tenho que construir um barraco.

Eu quero o melhor para mim, e foi isto que atraí.

Como já relatei anteriormente eu desenhei a minha casa, determinei o que queria, e acreditei que poderia fazer, daí em diante o Universo conspirou a meu favor.

Assim foi comigo e assim é com qualquer pessoa, se você pensa que pode, você pode.

Pense grande, se você quer adquirir um carro, escolha o melhor e acredite que pode obtê-lo e o seu consciente enviará esta mensagem para seu subconsciente que enviará a mensagem para outros subconscientes, e o Universo conspirará a seu favor, dando oportunidade de você realizar o seu sonho.

Já passei por diversas experiências deste tipo, chega ser mágico quando você pratica o poder da mente em relação a algo ou alguém, costumo mexer muito com a mente do meu marido, mentalizo o que quero em relação a ele, e o mesmo sem saber faz exatamente o que desejo. Então acho muito engraçado.

DESTINO

Não creio no destino pronto, creio sim que o ser humano nasce com determinadas preordenações, mas ainda assim cabe a ele fazer suas escolhas. E suas escolhas farão o seu destino.

Pela lógica, as escolhas de hoje é o seu destino amanhã, faça boas escolhas e terá um destino brilhante.

Se Deus é nosso pai, penso que não seria justo uns terem um ótimo destino e outros não.

Pense, se nós simples mortais imperfeitos não somos capazes de dar mais a um filho do que a outro, quanto mais nosso Pai celestial, que é perfeito.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 11/09/2012
Reeditado em 11/09/2012
Código do texto: T3876002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.