O PODER DA SUA MENTE - CAPÍTULO V

LEI DA ATRAÇÃO

No Universo há diversas Leis, falarei sobre algumas: A Lei da Atração, é uma Lei universal, ela funciona através do seu poder interior; tudo o que você pensar, imaginar, com sentimento, você atrairá.

Exemplo: Digamos que você quer muito passar para um Emprego Público, feche os olhos e imagine você no tal emprego, chegando, marcando ponto, desempenhando suas tarefas, e retornando para casa. Repita este pensamento muitas vezes por dia, e claro também se prepare. E vai tornar-se real.

Isto funciona para qualquer coisa que você queira alcançar.

Somente não use a forçada da atração para desejar o mal aos outros, porque o que vai volta, quando desejamos mal aos outros, nós somos a Matriz.

O ECO DA VIDA

Esta também é uma outra Lei Universal, o que plantares colhereis, quem planta flores, colherá flores, quem planta espinhos, colherá espinhos, quem planta amor colherá amor, quem planta ódio, colherá ódio, e assim também é com todas as coisas que semeamos.

Tudo o que vai volta, o que emitimos, receberemos de volta. É a Lei do retorno.

Precisamos emitir boas coisas para colhermos boas coisas.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 10/09/2012
Reeditado em 11/09/2012
Código do texto: T3875070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.