O PODER DA SUA MENTE - CAPÍTULO III

UMA MULHER MORREU NO DIA PREDITO

Em 1978 o Fantástico mostrou uma mulher que fora a uma cartomante e ela lhe disse a data da sua morte, que ela morreria em agosto daquele ano, a mulher ficou tão impressionada com a notícia que passou a viver em função disto. E o que não foi surpresa para ninguém, em agosto daquele ano ela apareceu morta sentada ao lado do telefone.

A sugestão pode realizar coisas boas ou más. A mulher aceitou a sugestão da cartomante.

A mulher recebeu uma mensagem emocionalizada, se há uma coisa que apreça a realização de algo é a emoção, o sentimento.

Cuidado para não aceitar sugestões maléficas dos outros. Tudo está na sua mão, somente você pode lhe fazer mal, não aceite sugestões. A sugestão é uma força irresistível.

CABE A VOCÊ CONDUZIR SUA VIDA

Conduza você mesmo sua vida, não dê poder a ninguém. Não se deixe influenciar aceitando influência dos outros, pois o que o seu subconsciente

aceita, acontece.

Quanto maior a emoção no pensamento, mais rápido se realiza. Não dê poder a ninguém sobre sua vida. Quantas vezes lhe disseram que você era feia e você acreditou, passando a se sentir feia. Ou disseram que você não tinha condições de realizar alguma coisa e você acreditou. Ou talvez disseram que você não era inteligente, e você acreditou.

Não deixe conduzirem sua vida, nunca aceite sugestões negativas, não permita que te coloquem para baixo. Pois és filhos de um Rei, e filhos de Rei são Príncipes e Princesas, não deixem que te digam que és menos do que isto. Quantas vezes você deixou que guiassem sua vida, te dizendo que era isto ou aquilo e você deu poder a esta pessoa, aceitando as sugestões.

A sugestão é uma força, que se você disser a uma amiga que ela está linda, ela realmente vai se sentir assim.

Mas caso você diga que ela é burra, ela vai se sentir assim. E por que? Porque ela aceitou sua sugestão.

A sugestão tem uma grande força, que podemos usá-la ao nosso favor, positivamente.

Torno a dizer, somente você tem poder para lhe fazer mal. Dependendo se você vai dar ou não poder a outros sobre sua vida.

Quando lhe disserem coisas negativas, diga a se própria, isto é mentira, pois sou um filho de Deus e ele deseja o melhor para mim.

FRASES POSITIVAS

Podemos repetir estas frases algumas vezes ao dia.

Eu sou, eu sou, eu sou.

Todos os dias sobre todos os pontos de vista vou cada vez melhor, e melhor em todos os sentidos.

A riqueza infinita de Deus está jorrando para mim e todas as minhas contas são pagas devidamente e sempre me sobra a abundância infinita.

Poderei realizar todas as coisas com a ajuda de Jesus Cristo, ele me dará forças.

Hoje será um dia maravilhoso, tudo dará certo em minha vida.

Se Deus é por nós, quem será contra nós.

Tudo é força, mas só Deus é poder.

Tudo posso naquele que me fortalece.

O SUBCONSCIENTE

Tudo o que você ordenar ao seu subconsciente, com fé, força e determinação ele tratará de realizar.

Quando o seu consciente ordena ao seu subconsciente, ele se interliga com o subconsciente de outras pessoas, e o universo conspira a seu favor.

A CURA

Eu sentia fortes dores, causadas por uma hernia de disco, acordava no meio da noite por causa da dor, um dia determinei que ficaria curada, e comecei a trabalhar a minha mente para isto, deitava confortavelmente e mentalizava que a dor estava passando e todo o meu organismo era saudável e funcionava perfeitamente bem. Após algumas vezes de mentalização, as dores passaram e nunca mais senti nada.

Todas as vezes que sinto dores de cabeça, relaxo e mentalizo saúde e a dor passa.

Outro dia falei com um amigo meu que é Médico, pois o mesmo é acometido de uma doença de duas hernias de disco, disse a ele que poderia se curar com o poder da mente, ao que ele riu e disse-me que ainda não tinha chegado a este estágio.

Aqui citarei dois exemplos de pessoas com a mesma doença.

Há pouco tempo atrás, meu cunhado descobriu que estava com câncer, todos os dias eu ia visitá-lo e procurava ajudá-loa usar a mente para a cura. Então eu lhe perguntava se ele acreditava que poderia se curar,ele respondia-me que sim, quando eu ia embora,meu irmão chegava lá e ficava conversando com ele, que dizia ao meu irmão que sabia que iria morrer. Pouco tempo depois veio a falecer. Vejam bem uma mensagem positiva e outra negativa, e a que prevaleceu foi a negativa, pois foi a que ele depositou mais fé e emoção.

Um vizinho dele que ia sempre visitá-lo também teve a mesma doença e ficou curado, porque diferentemente do meu cunhado ele acreditou em sua cura, não duvidando.

Uma mulher foi ao Médico, fez os exames e descobriu que estava com um câncer no útero, ela foi para casa e continuou a sua vida normalmente, trabalhava em seus afazeres domésticos sempre cantando. Ia a locadora e alugava fitas de comédias, e assistia-as dando muitas gargalhadas. Dizia a si mesma que estava curada, que seu corpo era saudável.

Em pouco tempo voltou ao Médico, que pediu novos exames, que constataram a sua cura. Aquela mulher não aceitou a sugestão da doença, acreditando que ficaria curada, e assim foi.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 08/09/2012
Reeditado em 13/09/2012
Código do texto: T3871146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.