O PODER DA SUA MENTE - CAPÍTULO I

Este livro sobre o poder de sua mente, foi escrito para ajudar pessoas a usar mais a sua capacidade mental. Já li muitas obras deste gênero, e testifico a vocês que me ajudaram muito, e vi a vida de diversos amigos ser transformadas.

O que o livro trata aqui não passa de uma palavra com duas letras: Fé. Fé é um dom, que acredito que nasci com ele, pois sempre consegui tudo que desejei, se quero luto pelo meu ideal e alcanço-o.

O que você quer para sua vida? Um bom emprego? Um carro novo? Uma promoção? Uma casa? Quer uma casa na praia? Quer se estabelecer por conta própria? Quer passar no vestibular? Quer saúde? Quer um namorado (a)? Quer se casar? Então pense o que você quer para sua vida.

Já decidiu o que você quer? Então agora está pronto para começar a leitura deste livro e pratique, não basta ler, tem que praticar.

Testifico a você leitor, que se realmente ler e colocar em prática verá milagres acontecerem em sua vida.

E gostaria de pedir aquele que tiver sua vida transformada de alguma maneira, preste seu testemunho para mim.

AONDE QUERO IR?

Para que dê certo primeiramente é necessário saber aonde você quer ir.

A nossa vida é como um barquinho ao mar, para ele chegar a algum lugar, precisa de um condutor, de uma direção.

" Quando não se sabe aonde quer ir, não se chega a lugar algum "

RELATOS VERÍDICOS

Tinha uma colega que queria muito ser mãe, porém ela havia nascido com uma deformidade uterina, recorreu a vários especialistas para tentar reverter o quadro, fez até inseminação in vitro, mas nada surtiu efeito. Um dia conversando com ela, falei-lhe sobre o poder da mente e perguntei se ela gostaria de ler um livro de pensamentos positivos. Ela estava sem esperança quando surge esta luz no fim do túnel, ela ficou muito satisfeita e aceitou ler o livro. Recomendei a ela que não bastava ler tinha que praticar.

E assim ela fez, leu, praticou, visualizou o que ela queria, acreditando que aconteceria.

Então um belo dia para completar sua felicidade ela engravida, e fica radiante.

Passado alguns anos, eu a encontrei em uma festa, vi que ela estava grávida novamente, foi então que pude conversar com ela a respeito da leitura do livro, que inclusive ainda se encontrava com ela.

Foi então que ela prestou seu testemunho do milagre em sua vida. Ela me falou que enquanto lia o livro, sentada em sua varanda no andar de cima da sua casa, ela imaginava-se com o bebê no colo sendo amamentado.

O subconsciente não distingue o real do imaginário.

Por diversas vezes ela fez isto, crendo, tendo total certeza que já estava acontecendo e aconteceu, não duvide, agradeça a Deus por já está recebendo a benção, e se materializará.

As duas gravidez foram por métodos naturais.

Na sua segunda gravidez ela estava apreensiva, quanto a fazer ou não laqueadura. Ao que ela me expôs sua felicidade por estar grávida novamente, e também preocupação, pois o marido queria que ela fizesse laqueadura, mas ela sentia-se traindo a Deus, pois quando ela não podia engravidar, Deus a abençoou com a maternidade, e agora extirpar o milagre, seria terrível, conversamos muito, pois eu também discordava, disse a ela que não fizesse, e assim ela procedeu.

No dia do parto de sua segunda filha, houve uma complicação e o médico teve que tirar-lhe o útero.

Hoje ela vive feliz com seu marido e suas duas lindas princesas.

Uma outra colega recebia uma pensão muito pequena do seu pai, não dava para nada e ela queria muito fazer uma faculdade, muitas vezes ela se queixou comigo.

Diante disto falei com ela sobre os livros positivos, e ela se interessou. Comprei o livro e emprestei-a, ela leu e praticou, pouco tempo depois a vida dela melhorou muito, ela fez uma faculdade, e o dinheiro que recebia dava para ter uma vida confortável.

Um conhecido meu sempre se queixava da vida, ele dizia que queria ganhar mais, pois estava ganhando pouco. Foi então que lhe emprestei um livro, ele leu e colocou em prática.

Passaram-se alguns anos, quando tive notícias dele, soube através de uma amiga que ele tinha sido promovido a segundo Gerente Geral de cobrança a nível Brasil de uma grande Empresa. Fiquei muito feliz por ele.

Uma colega queria muito adquirir um carro, mas ela e o marido tinham um salário baixo e não daria para comprar, ela começou a ler um livro positivo e praticou. Em pouco tempo o marido fora demitido, e ele começou a entristecer, mas logo ele foi chamado para outra Empresa, e era o último dia da inscrição e ele teria que estar desligado da outra Empresa.

Ela mentalizava o carro na garagem, a cor do carro e em pouco tempo ela pode comprar o carro.

SEU DESEJO

Se seu desejo é comprar um carro, agradeça por já tê-lo recebido, e surgirá uma oportunidade de você comprá-lo. Se imagine dirigindo o carro, em uma bela estrada, sinta o vento em seu rosto, feche os olhos e visualize cada detalhe do carro, imagine a cor dele. Mas coloque sentimento, emoção, quando desejamos com sentimento o Universo conspira a nosso favor.

NÃO CREIO NO FATOR SORTE

Um conhecido meu estudou muito, fez graduação em sistema da Informação, Matemática , Mestrado e Programação e Pós em Análise de Sistema na PUC, passou para um excelente emprego Público, e pouco tempo depois surgiu uma vaga para Professor numa Universidade, aonde seu colega lecionava e ele o indicou. Então não existe Sorte, existe preparação e oportunidade. Surgiu a oportunidade e ele estava preparado.

PENSAMENTOS, DESEJOS E PALAVRAS

Se você não está satisfeito com o que está recebendo, preste atenção no que está emitindo.

Cuidado com o que você pensa, deseja e fala.

Cuidado com o que você está pensando, porque dependendo da intensidade, acontece.

Cuidado com o que você deseja e imagina, a imaginação tem um grande poder de realização.

E cuidado com o que você fala, as palavras tem poder.

Conheci uma moça, que sempre que brigava com o noivo ela dizia: _ Vou terminar o noivado com você.

Foram tantas as vezes que ela repetiu isto, que aconteceu.

Conheci uma Senhora, que todas as vezes que brigava com o marido, dizia-lhe que fosse embora. Ao tomar conhecimento disto, perguntei a ela se era isto mesmo que ela queria, e ela me respondeu que não, só falava na hora da raiva. Então eu lhe aconselhei a mudar as palavras, pois de tanto repetir, acontece.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 04/09/2012
Reeditado em 23/10/2012
Código do texto: T3864804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.