Quem sou eu? Por que estou aqui? Para aonde posso ir após esta vida?

Quem sou eu? Por que estou aqui? Para aonde posso ir após esta vida?

Agora chegamos ao Para aonde posso ir após esta vida?

Aprendi que pela lógica, quem quer alguma coisa precisa dar algo em troca, é a lei da ação e reação, o equilíbrio. Logo se existe vida após a morte é obvio que quero ir para um bom lugar no mundo vindouro.

Aprendi que nos somos três em um, corpo físico, espírito e inteligencia.

Lembro-me que quando eu tinha oito anos, observei que dentro de mim existia alguém, sim, existe é o meu espírito.

Aprendi que o nosso espírito é imortal, e quando ele deixa este corpo, vai para um outro mundo em outra dimensão, é o chamado mundo espiritual, que apesar de star em outra dimensão pode ser aqui bem perto.

Sei que os espíritos vão para este novo mundo aonde vivem todos os que passaram por esta terra. Eles ficam lá a espera do julgamento, pelo qual todos que viveram na terra irão passar.

Após o julgamento podemos ir para um dos quatro lugares, preparados desde a fundação do mundo.

São eles: Reino Celestial, Reino Terrestrial, Reino Telestial e Trevas exteriores.

Pela lógica, o que herdamos nesta vida, fizemos por merecer no mundo anterior, o que herdaremos no mundo vindouro, depende do que fizermos nesta vida.

Que todos possamos herdar um bom lugar no mundo vindouro com o nosso Pai Celeste.

Até breve.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 30/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3856383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.