Quem sou eu? Por que estou aqui?

Olá pessoal estou de volta aos meus questionamentos.

Por que estou aqui?

Esta é uma pergunta que por muito tempo eu questionei, sim por que estou aqui nesta terra? De onde eu vim? Sim porque existo, e se existo, não foi do nada, pois pela lógica para toda obra há um Criador. As coisa divinas não fogem a lógica, creio que há leis que regem todas as coisas do universo, e a lógica é uma delas, e estas leis não podem ser quebradas.

Sim porque o fato de eu estar vivendo aqui na terra significa que teve o antes, e se teve o antes, estou vivendo o durante, e seguindo a lógica, se teve o antes, há o durante haverá o depois.

Por muitos anos busquei respostas as minhas perguntas, hoje já consigo me situar melhor em meio a este grande universo.

Depois de muitas pesquisas e estudos, hoje sei um pouco mais do que no início, mas ainda não sei tudo, e tenho plena convicção que não encontrarei respostas para todas as minhas perguntas neste mundo, assim sendo aguardo um dia poder encontrar as respostas para todas as coisas do universo.

Aprendi que estou aqui para me aperfeiçoar e tornar-me uma pessoa melhor, através da caridade, do amor ao próximo, da capacidade de perdoar, etc...

De uma coisa tenho total certeza, é que há um Criador, e de acordo com minhas pesquisas ele é Deus, o Pai Celestial, como costumo chamá-lo, como uma filha se dirige ao seu pai amado.

Muitos chamam o por diversos nomes: Deus, Eloim, Jeová, Alá, Oxalá, etc...

Sei que ele é o meu Deus, o meu Pai Celestial, o meu Criador, o Grande arquiteto de todas as coisas.

Hoje sei do imenso amor que ele tem por cada um de nós, ao nos dar seu filho unigênito para que morresse na cruz para resgatar todo aquele que o aceita como seu Salvador.

Entendo que o homem caiu, com Adão e por isto fora expulso da presença de Deus, a justiça (uma das leis do universo) reclama o pagamento, mas o homem não pode pagar, havendo a necessidade de um Salvador, alguém puro e sem manchas para pagar por nossos pecados e nos resgatar de volta a presença de Deus. foi aí que entrou Jesus Cristo com a misericórdia, nosso Salvador deu sua vida e tornou a tomá-la. Ele deu sua vida como pagamento pelos nossos pecados, por todos aqueles que o aceitem como seu Salvador, a misericórdia paga a justiça e nenhuma lei foi quebrada.

Seguirei em busca de minhas respostas.

Continua...Para aonde poderei ir após esta vida?

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 29/08/2012
Reeditado em 29/08/2012
Código do texto: T3854847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.