A FANTÁSTICA VIAGEM AO PLANETA RICAOM - I Parte

PROJETO RICAOM – A GRANDE MISSÃO

VIAGEM DE IDA

Cinqüenta milhões de quilômetros percorridos pelo espaço com destino ao planeta Ricaom, muito além do sistema solar. Minha dúvida era se o combustível, uma mistura de água e álcool, este último em pequena quantidade, seria suficiente para essa viagem de ida e volta. A nave por mim projetada, batizada de “Imaginação I”, teve seu percurso tranquilo, sem apresentar nenhum problema durante a viagem, que durou pouco mais de quatro dias terrestres.

O universo é lindo e silencioso, com pequenos pontos de luz, vários planetas desconhecidos e desabitados, uma imensidão que nos faz meditar sobre o que somos e o que deveríamos fazer na Terra, com tantas mazelas que poderiam ser evitadas. Uma sensação de tristeza invadiu o meu ser, me senti um inútil sobre a face do meu planeta, onde existe a falta de amor e de responsabilidade para com as coisas da vida. Vendo esse universo grandioso eu tive a certeza de que no planeta Terra não somos nada, apesar de termos capacidade para a realização de grandes feitos em benefício de todos os seus habitantes.

Finalmente avistei o ponto luminoso tão desejado, uma luz que é o planeta Ricaom, o meu destino final, que da Terra tive o prazer de captar a sua localização através de contatos telepáticos com Anerom, uma inteligente mulher, que além de me ensinar a construir a minha nave, a “Imaginação I”, me orientou a produzir o seu combustível. Pronta a nave, fiz algumas evoluções na Terra, tendo muita gente confundido-a com um disco voador por ter a sua forma oval. As pessoas que trabalharam comigo nesse projeto não quiseram empreender essa viagem alegando que seria sem volta, porém guardaram o segredo a sete chaves. Resolvi fazer a viagem sozinho e agora já vejo o planeta Ricaom se aproximando de mim, me deixando deslumbrado e aguardando ansiosamente a recepção de Anerom. Com certeza ela estaria me esperando em um ponto determinado do seu planeta.

A beleza do planeta Ricaom era exuberante, semelhante a da Terra, com árvores, montanhas e clima agradável. Movido pela telepatia meu cérebro recebia todas as informações necessárias para a aterrissagem, que ocorreu magnificamente. Um ser feminino bem vestido, apesar das vestes estranhas, rodeado por outros seres, lá estava. Abri a porta da nave e desci sem proteção alguma, indo ao encontro de Anerom, que me estendeu a mão. Peguei-a suavemente e a beijei, sentido a maciez da sua pele. Palavras não existiam ali, não eram pronunciadas, apesar de se ver bocas aparentemente iguais as dos humanos da Terra. Telepaticamente ela me convidou para meus aposentos, onde confortavelmente me instalei.

Todos sumiram de repente e eu me vi depois com Anerom em uma sala com equipamentos de última geração, bastantes avançados, onde era possível observar e estudar todo o universo, inclusive o planeta Terra. Era possível ver em todos os detalhes as cidades e os demais pontos de todo o planeta Terra (éramos espionados e não sabíamos). Visitei os pontos importantes de Ricaom em uma nave própria de lá, com o auxílio de Anerom, em evoluções que me deixaram maravilhado, conhecendo as suas cidades, seus rios e suas florestas, um lugar perfeito para qualquer terrestre sobreviver. Eu fui um privilegiado ao conhecer Ricaom e suas belezas, além da simpatia de uma mulher chamada Anerom, de uma pela morena e macia, além de uma beleza encantadora. Toda a comunicação em Ricaom é feita telepaticamente, sendo desnecessária a utilização de aparelhos, que são usados apenas para visualização de imagens locais e de todo o universo.

Faltavam poucos dias para o meu retorno à Terra e Anerom me garantiu que o combustível era suficiente sim para eu chegar tranquilamente. Durante o tempo que estive em Ricaom a minha vida mudou muito, senti emoções que não conhecia na Terra, vivi momentos que não consigo explicar com detalhes, devido a sua sensibilidade magnífica. Tive vontade de ficar para sempre, esquecer o planeta Terra, mas Anerom não permitiu que eu deixasse as minhas raízes, que estava ali apenas por merecimento momentâneo, que o meu lugar era junto aos terrestres, pois tinha uma missão a cumprir, missão essa designada por Deus.

(Aguarde a segunda parte desta história: A FANTÁSTICA VIAGEM AO PLANETA RICAOM – PROJETO RICAOM – A GRANDE MISSÃO – O RETORNO – II Parte)

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 29/08/2012
Código do texto: T3854572
Classificação de conteúdo: seguro