Troca De Cérebros
Troca De Cérebros
Finalmente após a invasão do ser Humano na Cidade De Falia, anos após dominarem Marte, um cientista chamado Harry resolve pegar o primeiro foguete da estação espacial e partir até a esta cidade muito quente, que se tornou principado de Marte. Lá ele poderia desenvolver seu projeto que não foi levado em consideração pelos cidadãos da terra. Sua chegada ao planeta Marte foi tranquila, porém logo ele sentiu o calor forte e agoniante, se alojou na cratera coberta por forte nevoeiro, assim o acolhia durante as noites. Em Falia, o cientista Harry conheceu uma criaturinha bem diferente, era um ser misterioso e enigmático chamado de Bubles, era uma espécie de Macaco de Marte, parecia ser de uma etnia antiga das eras dos primórdios que originaram o ser humano.
Logo, Bubles e Harry ficaram bons amigos, Harry temia que Bubles fosse lhe machucar, mas foi se aproximando da criatura e esperou que Bubles falasse, ele não pronunciava uma palavra, apenas Ruídos como "Snigf, Cri Cri, Nana" , era algo como um choro, misturado com querer brincar e como quem pede comida, talvez uma banana ? Harry achou super curioso e deu continuidade ao processo do seu invento, foi quando Harry perguntou:
"Bubles, você anotou seu nome em um papel, agora eu quero que me responda com gestos, Quer me ajudar nesse invento ?
Bubles então fez o sinal positivo, parecia que a química entre os dois havia se manifestado mais claramente. Seu filho mais velho que era chamado de Harry II, enfim chegou a cidade de Fallia, a fim de ajudar o pai, desembarcou em um foguete exuberante e logo foram todos a uma caverna montada por Harry, assim no dia seguinte começara uma nova era para eles, a engenhoca de Harry era simples, transportar o cérebro de uma pessoa em outra, através disso ele trazia raios intrasolares com magnetismo para se acoplar no cérebro da cobaia e assim fazer uma espécie de transfusão.
Dias longos de muito trabalho, e enfim eles obtiveram o resultado, numa manhã de muito calor no planeta Marte, Harry propôs a seu filho que ele fosse a cobaia e permitisse que ele deixasse por a máquina em sua cabeça para tentar se transportar para a mente de Bubles, um extraterrestre em forma de Macaco, ambos sentaram na cadeira, quando veio uma explosão, Harry comemorou:
"Ufa, consegui, sou o maior inventor do mundo", porém, ele não se daria conta dos prejuízos, enquanto Bubles começava a falar, Seu filho ficava calado com os mesmos gemidos, era a mente de um no corpo de outro. Harry não considerou aquilo um prejuízo e foi a caça do que queria, saber que espécie habitava em Marte e o que bubles pensava, já que agora ele falava, pois em seu cérebro estava instalado os neurônios de HArry II. Harry o pai logo perguntou a Bubles:
- Bubles, Bubles, é incrível, você viu ?
Bubles Respondeu.
- Sim, você é um grande inventor e te admiro por isso!!
Harry Sorriu e comentou:
- Hahaha, demais cara, um Extraterrestre falando comigo, e ainda mais em forma de macaco, vou levar esse invento para a terra, hu hu, vou ser o dono do mundo, vou ganhar muito e muito dinheiro.
Bubles retrucou:
- Certo, pode levar seu invento para a terra, mas use de forma benéfica.
Harry o indagou:
- Está querendo mandar na minha transfusão de cérebro ? no meu invento ? Está Maluco ?
Bubles respondeu novamente bem calmo:
- Não senhor, mas você infelizmente não poderá usar este invento como quer.....
Após muitas discussões, Harry levou o transportador até o foguete esqueceu de destrocar ao normal, como era antes os 2 cérebros, ao sentar na cabine do foguete lembrou e perguntou a Bubles, o por quê que ele estará impedido de usar ? Bubles friamente respondeu:
- Nós aqui de Marte nunca invadimos planeta algum, nunca quisemos ser donos do universo, nem prejudicar os outros para ganhar as custas, além disso temos uma visão diferenciada de toda a esfera, inclusive da terra, e sei que você está com uma doença Terminal que não descobriu ainda, chamada de Câncer, desculpe-me dizer isso Harry, mas você não poderá usar pois até chegar lá na terra você já terá falecido.
Harry se desesperou e logo desfez a troca de cérebros, assim jogou Bubles com toda a raiva no deserto de Marte e foi embora preocupado. No Trajeto pela órbita passou mau e faleceu, seu filho Harry II chorou angustiado e tentou voltar a Marte, mas era tarde demais, o foguete caia sem sustentação e restou apenas a última frase para Harry:
"Pai, por quê os seres humanos são assim ?! Estamos pagando um preço caro pela ganância, mas eu te admiro, você é um gênio, eu te amo!".
Bubles acompanhava tudo de Marte, com lágrimas foi dormir, para no dia seguinte auxiliar enfermos onde ele trabalhava, o local tinha nome de CDC (Cura Do Câncer), em Marte Bubles foi o percussor da cura do Câncer, havia anos antes criado uma engenhoca que só veio a beneficiar o bem. E assim seguia Bubles, assim seguia Marte, assim segue a Terra!!!!