O mal reside dentro de nós

" Estive observando ela a muito tempo, não será facil a minha missão, mata-la para provar a minha lealdade, mas isso esta no meu sangue, tenho que fazer. O problema que quando vejo seu rosto é como se perdese o instndo assasino, quando o vento bate em seus cabelos loiros, sinto inveja do vento, por estar tocando-os. Droga, tenho que focar na missão, mata-la, essa é a missão. Essa noite terei completado-a. Eu a segui até sua casa, esperarei ela dormir para poder atacar. Não quero fazer barulho, me disseram para completar a missão sem chamar nenhuma atenção. Já se passou muito tempo, espero que ela esteja dormindo. Invado sua casa, é uma residencia normal, nada fora do comum, nada que diga, Oi eu sou uma Jedi,... Aproximo me ate sua cama, ela esta quase toda coberta, apenas consgio ver seu cabelo, aquele instinto se foi novamente, parece que eu invadi sua casa apenas para observa-la. Melhor eu ir embora, fracassarei na missão. Dou as costas e vou rumo a porta, quando meus movimentos ficam limitados, mal consigo respirar ou mover meus braços."

-O voce quer? - uma voz doce vindo de tras fala comigo.

-Não importa eu ja desiste do que quero.- essa foi minha resposta mais idiota....

"Após alguns segundos percebi que podia me movimentar com mais facilidade,decide contar a ela qual era meu objetivo.

Ao me virar olhei para ela, estava de camisola, o corpo quase nu. Suas mãos direcionadas a mim, a telecinese usada era muito forte, embora ela parecese frágil, mas não é. Depois de contar a ela tudo, decidi ir embora, novamente fui parado por ela, mas dessa vez era uma mão em meu ombro. E de sua boca saiu as palavras mais inesperadas :

- Fique.

Ela havia percebido a admiração que eu tinha, talvez estivese tentando me levar para o outro lado da força, eu já não sabia em que lado estava.

Pela manha eu acordei, estava em sua cama, ao olhar para o lado, seu corpo nu estava ensanguentado. Droga, oque poderia ter acontecido. Minha mente se desligou, e acordei novamente em uma cadeira, com muitos fios ligados a minha pele. Fui reprovado de novo no teste virtual."

Draconato
Enviado por Draconato em 24/01/2012
Código do texto: T3459558
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.